Shoppings e comércio de rua negociam abertura para 6 de junho em Goiânia

No momento você está vendo Shoppings e comércio de rua negociam abertura para 6 de junho em Goiânia

Além da liberação da Prefeitura de Goiânia da abertura de mercados municipais, imobiliárias e treinos de futebol para o que devem voltar a funcionar a partir de segunda-feira (1º), as negociações avançaram com o setor empresarial e, seguindo regras de rígidas de prevenção, outros setores devem ampliar a lista de liberação para reabrir, após o dia 6 de junho.

Entre os novos setores que devem reabrir a partir do dia 6, ainda serem confirmados durante a semana, estão a faixa que engloba comércio varejista, shoppings e profissionais liberais.

Na escala de abertura do comitê de crise, estes são os setores da faixa seguinte aos que vão abrir na próxima segunda. “Sugerimos a data, diante da situação de impasse e tivemos êxito. Vamos manter as negociações, garantir estes setores e reforçar a conscientização neste período prévio à abertura, mas vamos, para o comércio, conseguir antecipar a abertura para antes do Dia dos Namorados – o que será importante para setor”, disse o presidente da Acieg, Rubens Fileti.

** Na foto: Comércio fechado na Avenida Araguaia, em Goiânia — Crédito: Fernanda Borges/G1

Deixe um comentário