Pivot é premiada internacionalmente por ser maior revenda da Lindsay na América Latina

Você está visualizando atualmente <strong>Pivot é premiada internacionalmente por ser maior revenda da Lindsay na América Latina</strong>
O evento de premiação aconteceu no dia 19 de janeiro, nas Bahamas, e contou com mais de 300 convidados (Gavel Intl / Lindsay Awards Dinner)

“O Agro é Tech, o Agro é Pop”, nunca fez tanto sentido no agronegócio, como nos últimos tempos. Isso porque o setor tem batido recordes de produção a cada ano, impulsionado pela tecnologia, principalmente no Centro-Oeste. Em Goiás, por exemplo, a produção atingiu R$ 62,8 bilhões no ano passado, avanço de 73,3% em relação a 2021, se tornando o maior patamar registrado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no estado. 

Não há dúvida que esse resultado no agronegócio é graças à tecnologia que tem se tornado grande aliada do produtor para aumentar a produtividade, rentabilidade e qualidade do produto. Líder de vendas de maquinários e irrigação no País, o grupo goiano Pivot foi reconhecido pelo trabalho e recebeu o prêmio Top Dealer América Latina, como maior revenda Lindsay da América Latina. A empresa é líder global em irrigação e infraestrutura.

O evento de premiação aconteceu no dia 19 de janeiro, nas Bahamas, e contou com mais de 300 convidados. Entre eles, as 50 maiores revendas Lindsay dos Estados Unidos, as 6 maiores revendas internacionais e toda a diretoria global da marca.

A Pivot foi representada pelo diretor executivo Cauê Campos e pelo gerente geral de irrigação, Sílvio Dias, que receberam o prêmio pelas mãos do CEO da Lindsay Global, Randy Wood, além do presidente de irrigação da Lindsay Global, Gustavo Oberto, e o diretor comercial da marca na América Latina, Cristiano Trevisan. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento. A divisão internacional da Lindsay, hoje, representa 50% da empresa e o Brasil foi protagonista deste crescimento”, diz Cauê Campos. “Esse prêmio é uma grande conquista para toda a nossa equipe”, comemora Silvio Dias.