Marketing de Resultados

Marco Gonzaga

Pós graduado em marketing pela UFRJ e com mestrado pela Unesp, é especializado em marketing no segmento de hotelaria , turismo e multipropriedade, atuando há mais de 28 anos nestes segmentos. Atualmente desempenha a função de CMO – Chief Marketing Office na WAM GROUP.

Marca Empregadora

Por que as pessoas querem trabalhar em determinada empresa e em outras não? Confira a análise do assunto feita pelo head de marketing da WAM,...

O Novo Marketing

As redes sociais e a internet transformaram as formas de fazer marketing nos últimos anos. O CMO da WAM Group, Marco Gonzaga, reflete sobre o...

O encolhimento do mundo

O marketing ligado à ideia de massa está em desuso e tende a dar resultados ruins. Para o chefe de Marketing da WAM Group, Marco...

valor percebido, artigo de marco gonzaga

Valor percebido

O valor percebido, conceito que vai além do simples preço, transforma certos produtos em desejos de consumo de muitos pela imagem que agregam para quem...

A crise acelerando tendências

Na estreia de sua coluna, o CMO da WAM Group, Marco Gonzaga, reflete sobre a ascensão do consumidor preocupado com a responsabilidade social das empresas...