Com a oportunidade de unir mulheres para discutir o empoderamento feminino e a luta no combate à violência doméstica, na próxima sexta-feira (15), às 9 horas, no Colégio Estadual Ronaldo Ramos Caiado Filho, localizado no Jardins do Cerrado 9, será realizada uma roda de conversa com mães e/ou responsáveis pelos alunos da instituição de ensino. A ação é coordenada pela diretora do Colégio, Sara Bernardes, e tem o apoio da Rizzo Imobiliária, que oferecerá um café da manhã e entregará brindes às participantes.
Como programação do evento, está prevista a participação da coordenadora regional de Educação de Goiânia e idealizadora do projeto “Ponto de Escuta nas Escolas”, Enicléia Morais. A advogada e diretora da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista, Leidivania de Bessa, também vai fazer parte da roda de conversa para repasse de informações às mães e/ou responsáveis. “Vamos ter ainda a exposição de alguns trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelos próprios alunos abordando essa temática. Nossa intenção é trazer reflexão ampla sobre esses assuntos, importantes para a nossa comunidade escolar”, detalha a diretora, Sara Bernardes.
Colégio no Jardins Cerrado
O Colégio Estadual Ronaldo Ramos Caiado Filho foi recém-inaugurado no dia 5 de março de 2024, com a presença do governador Ronaldo Caiado, do prefeito de Goiânia Rogério Cruz e do fundador da Rizzo Imobiliária, Leonardo Rizzo. A escola tem capacidade para atender 1,5 mil estudantes e foram empregados R$7,5 milhões na construção da unidade de ensino. O Jardins do Cerrado é um bairro com etapas planejadas pela Rizzo Imobiliária, que atua junto à comunidade para desenvolvimento local.
Serviço
Roda de Conversa para Mulheres
Data: 15 de março de 2024, sexta-feira
Horário: 9 horas
Local: Colégio Estadual Ronaldo Ramos Caiado Filho –
Rua JC 504, Qd9, 0 – Res. Jardins do Cerrado 9, Goiânia – GO, 74491-265