Nova feira de Campinas e Aeroviário recebeu cerca de 300 visitantes em sua primeira edição

Você está visualizando atualmente <strong>Nova feira de Campinas e Aeroviário recebeu cerca de 300 visitantes em sua primeira edição</strong>
Próxima edição será no dia 3 de dezembro, nas futuras instalações do Gallery Residence (Divulgação)

A nova feira da região de Campinas e Aeroviário, em Goiânia, foi inaugurada no último dia 3 de novembro, com 29 expositores. Cerca de 300 pessoas passaram pelo local e puderam degustar as delícias gastronômicas e aproveitar os produtos disponíveis de diversos segmentos. 

A FeiraGyn Galeria Cerrado está localizada nas futuras instalações do Gallery Residence, em frente ao Shopping Cerrado e acontece mensalmente no mesmo local, sempre no primeiro sábado de cada mês, das 17h às 22h. O espaço também dispõe de uma galeria de arte a céu aberto, pista de skate / patins, playground e pet place.

De acordo com a organização da feira, a cada edição, os visitantes contarão com inovações, conforto, qualidade, lazer e economia.

“Além de movimentar a economia, a feira incentiva os empreendedores com seu desenvolvimento. Tivemos expositores de artesanato, gastronomia, bebidas, têxtil e brinquedos”  tivemos ainda os parceiros da Animal Ville, com distribuição de brindes e o Abrigo do Genilson, com adoção responsável de animais e doações da renda do parque infantil”, informa Sérgio Henrique Bernardes, Diretor Comercial da Louly Caixe. 

A FeiraGyn Galeria Cerrado também contou com show ao vivo, atração pet e infantil. O evento também comemorou os três anos da Animal Ville, que celebrou com adoção responsável de animais e reverteu a renda arrecadada com o parque infantil, para o Abrigo de Cães do Genilson.

Serviço – FeiraGyn Galeria Cerrado

Data: 3 de dezembro 

Horário: Das 17h às 22h

Local: Gallery Residence