Goiânia recebe novo parque gastronômico ao lado do Parque Vaca Brava

Você está visualizando atualmente Goiânia recebe novo parque gastronômico ao lado do Parque Vaca Brava
Divulgação

A capital goiana recebe mais um point de lazer e gastronomia para a população a partir da próxima terça-feira, 28/05: o Parque Gastronômico CMO. Com música ao vivo, playground infantil, pet place e ofertas de iguarias culinárias variadas, a iniciativa da CMO Construtora traz um novo espaço de experiências gastronômicas e convivência em família ao ar livre, na Rua C 234, a 350 metros do Parque Vaca Brava, no Setor Nova Suíça. Na inauguração, que será realizada das 17h às 22h, o show ficará por conta do cantor Marcos Sérgio, vocalista da banda Batuke da Villa, e o espaço contará com comida mexicana, árabe, belga e japonesa, assim como opções de massas, crepes, pães artesanais, queijos e vinhos selecionados, pastéis, hamburgueres e doces, para todos os gostos. No local, ainda serão comercializadas peças de vestuário, como pijamas, semijoias e maquiagem, além de itens de decoração.

“Um movimento imprescindível e que veio para ficar é o dos empreendimentos associados a iniciativas de gentileza urbana, ações desenvolvidas para melhorar o ambiente urbano, beneficiando a convivência entre a comunidade local e a população de maneira geral. No caso desta área em especial, nós construímos uma praça, com brinquedos para as crianças, pet place e destinamos esse espaço para realizar a feirinha, o nosso Parque Gastronômico, com diversas opções de comidas e música ao vivo, sempre às terças-feiras. É um local para os vizinhos aproveitarem, poderem descer de seus apartamentos e conviverem, trocarem experiências em um lugar inteiramente aberto ao público”, afirma Marcelo Moreira, diretor comercial da CMO Construtora.  

O Parque Gastronômico CMO está localizado em frente a Pamonharia Frutos da Terra, na Rua C 234, e acontecerá em todas as terças-feiras, a partir do dia 28/05, com entrada gratuita.

Serviço: Inauguração Parque Gastronômico CMO

Onde: Rua C 234, Qd. 574, Nova Suíça

Quando: 28/05 (terça-feira)

Horário: das 17h às 22h

Entrada gratuita

Deixe um comentário