Via Cat recebe evento de adoção exclusivo com gatos

Você está visualizando atualmente Via Cat recebe evento de adoção exclusivo com gatos

No próximo domingo, dia 10 de fevereiro, das 9h às 13h, a Via Cat recebe os voluntários do Grupo Miau Auau para a realização do evento de adoção exclusivo com gatos, o “Adote um Miau”. Ao todo serão cerca de 20 felinos que foram resgatados das ruas e estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros pets resgatados pela ONG. O valor pode ser pago em dinheiro ou cartão.

Os candidatos também passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

Sobre o Grupo Miau Auau

A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

Serviço: Evento de Adoção com o Grupo Miau Auau

Quando: 10 de fevereiro (domingo)

Horário: Das 9h às 13h

Onde: Via Cat – Av. T63 Praça Wilson Sales, Setor Nova Suíça

Para adotar é necessário: Ser maior de 18 anos, portar documento de identificação e comprovante de endereço e passar pela triagem

Taxa de Adoção: R$ 40,00

Observação Todos os animais estarão castrados, com vacina e vermífugo em dia

Deixe um comentário