A rede de franquias tioBák irá lançar na próxima semana o seu novo item no cardápio: o Festival do Tio. O item será uma nova forma que disponibilizará para os clientes opções consagradas do cardápio em mini versões.
A ideia principal é que os consumidores possam degustar, além do seu pedido de costume, outros sanduíches do menu. A novidade estará disponível somente em pedidos feitos e consumidos nas lojas físicas da rede, a partir do dia 26/08.
Na versão individual, o Festival do Tio custará R$34,90 (triobák + 3 mini sandubas: Agreste, Samurai e Gigante + 2 molhos) e, na para duas pessoas, R$59,90 (trioBák + 6 mini sandubas: Samurai, Gigante, Corleone, Agreste, CheeseBacon e BÁK Bacon + 4 molhos).
O menu será lançado previamente em um coquetel para imprensa, formadores de opinião e críticos gastronômicos no dia 25/08 na loja do Parque das Laranjeiras.
Conheça a história do Tio
Fundada em 2009, por José Wilson Borges, a rede de franquias tioBák possui atualmente 12 lojas em Goiás (11 físicas e 1 unidade voltada somente para o delivery), localizadas nas cidades de Goiânia e Anápolis. Hoje conta com três sócios, José Wilson Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos.
Com receitas exclusivas, a marca se destaca por seus sanduíches frescos, pratos executivos, molhos e o Franguitos, um empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora, que é tradição na região. Com o crescimento da rede, a franquia iniciou a terceirização da produção dos ingredientes principais de seus sanduíches em 2015, maximizando seus resultados.
A marca pertence à TBK Franchising, membro da ABF desde 2017, que também é detentora da franquia Underdog, da pizzaria virtual low cost Basili e da Basili Saladas.