Tetris RH integra a Smart Boss

Você está visualizando atualmente Tetris RH integra a Smart Boss
A união com a Tetris RH proporciona a aproximar dois grupos empresariais goianos: Smart Boss e Prestacon (Pexels)

O grupo goiano Smart Boss está estendendo seu portfólio de atuação para área de Recursos Humanos especializado através da aquisição de cotas da Tetris RH. A empresa, atuante há 7 anos no mercado, conta com mais de 70 projetos realizados e carteira de clientes consolidada, o que não passou despercebido aos olhares do grupo goiano.

A união com a Tetris RH proporciona a aproximar dois grupos empresariais goianos: Smart Boss e Prestacon, os quais, somados, atendem mais de 450 empresas em seus portfólios.

O comando da Tetris ficará a cargo do atual head da região sul da Smart Boss, David Ortotan, que é psicólogo de formação. Com vasta experiência corporativa, terá a missão de integrar os subsistemas de serviços ofertados na Tetris RH com o portfólio e cultura da Smart Boss.

David explica que pretende posicionar a Tetris RH em serviços de experiência construtiva, considerando programas de mentoria para executivos em mercado e em transição de carreira. Além disso, buscar´´á ofertar serviços de planejamento e estruturação dos subsistemas de Recursos Humanos, tais como: plano de cargos e salários, plano de progressão de carreira, políticas de recrutamento e seleção, políticas de endomarketing e pesquisas de clima organizacional.

Uma novidade é a implantação de conceitos de ESG (Responsabilidade Social), contribuindo do ponto de vista humano em relação a estratégia da empresa dos clientes.