Shopping Gallo lança campanha especial no Dia do Consumidor, nesta sexta (15)

Você está visualizando atualmente Shopping Gallo lança campanha especial no Dia do Consumidor, nesta sexta (15)
Divulgação

Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor é considerado a ‘Black Friday’ do primeiro semestre do ano e tem conquistado cada vez mais relevância entre as datas comerciais brasileiras. O Shopping Gallo, localizado na região da 44, preparou para esta sexta-feira, das 8h às 18h, uma grande surpresa para seus consumidores com a campanha ‘Comprou Ganhou’. Nas compras acima de R$ 100 reais, os clientes ganham um cupom para trocar por brindes na hora. 

Murilo Nunes, CEO do Shopping Gallo, destaca que a data é uma ocasião que vai além dos descontos, destacando os direitos e deveres de todos os consumidores. 

“A data é uma ótima oportunidade para as lojas aumentarem o número de vendas. Nesta sexta-feira esperamos que possam aproveitar promoções especiais, mas principalmente fortalecer a relação de confiança entre o shopping e nossos clientes. Enxergamos o consumidor e queremos criar uma experiência excepcional para nossos consumidores. Um dia inteiro para se tornar especial aos nossos clientes”, afirma. 

O Dia do Consumidor celebra os direitos do consumidor no cenário global, tendo sido instituído em 15 de março de 1962, quando o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, enfatizou a importância desses direitos em um discurso histórico. 

A essência da data é conscientizar as pessoas, promovendo a qualidade dos produtos e serviços. Ao longo do tempo, o Dia do Consumidor evoluiu, tornando-se uma oportunidade para empresas oferecerem promoções especiais, buscando agradar seus clientes.

Segundo relatório Tendências de Bens de Consumo 2024, realizado pela Neogrid, em parceria com a Opinion Box, mostrou que para 66% dos brasileiros o preço é o fator que mais importa na hora de uma compra.

“Os clientes buscam comparar preços, ofertas e com clientes mais atentos, aumenta o engajamento principalmente nas redes sociais. É preciso gerar receita para marcas também por meio da divulgação do melhor preço e oferta. Um cliente posta e outras pessoas buscam participar também”, destaca o CEO do Shopping Gago. 

Serviço

Ação dia do consumidor 

Horário: 8:00 as 18:00

Todas as lojas são participantes

Troca no balcão de atendimento Piso 2

Deixe um comentário