Setor hoteleiro prepara atrações para o mês das crianças

Você está visualizando atualmente Setor hoteleiro prepara atrações para o mês das crianças
Com propostas para todos os estilos de famílias, WAM Hotéis concentra atividades temáticas na semana de 10 a 15 de outubro de 2022, em sete cidades brasileiras (Divulgação)

Tradicionalmente, os resorts e parques aquáticos fazem a alegria da garotada a qualquer época do ano. Mas é no mês das crianças, que a diversão ganha contornos ainda mais especiais com muitos empreendimentos investindo em atrações para receber as famílias. Pensando na data, que acontece em 12 de outubro, a WAM Hotéis já criou uma programação exclusiva para proporcionar experiências memoráveis em seus empreendimentos. Além das praias do Nordeste brasileiro, as opções para o consumidor contemplam desde as águas termais de Caldas Novas, no Centro-Oeste brasileiro, passando pela praticidade do sudeste até chegar ao Sul do país.

“É uma data aguardada pelas famílias e também pelo setor hoteleiro. Nossas expectativas são as mais positivas e por isso, quem escolher nossos complexos contará com lazer ilimitado e opções diversas. Contemplando muita água e diversão, cada hotel aposta nas atrações que mais agradam o público intercalando gincanas, balada kids, torneio de golfe, almoço temático e muito mais”, destaca o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo. 

As atrações estão previstas para acontecerem de 10 a 15 de outubro de 2022, mas podem ser alteradas, por isso, confira sempre no nosso site ou com o seu consultor de viagens de preferência.

Roteiro de diversão

No Ondas Praia Resort, que fica em Porto Seguro (BA), a programação foi dividida por faixa etária, ampliando a diversão para todos os gostos. Neste empreendimento as atrações acontecem com brincadeiras como o encontro com as tias, a super gincana das crianças na piscina, o plantão lazer, a tarde da alegria com pockets show e jogos interativos. Além disso, os familiares poderão se encantar com a estrutura do resort All Inclusive em seus mais de 32 mil metros quadrados de área. O destino ainda é conhecido por comportar os mais famosos complexos praianos de lazer e entretenimento do Brasil, como Axé Moi, Barramares e Tôa-Tôa.

No premiado cinco estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, que fica na cidade de Aquiraz (CE), a alegria estará presente numa infinidade de atrações para curtir em família. A programação traz varal maluco, gincana, show de palhaços, balada kids neon, futebol de salão, teatro de boneco e show de talentos. Aproveitando ainda sua mega estrutura, os pequenos poderão participar de brincadeiras no campo de golfe de 18 buracos do empreendimento, projetado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, considerado um dos mais bonitos e atrativos do Brasil. Para fechar com chave de ouro, as opções gastronômicas do empreendimento estarão abertas aos hóspedes, mas contarão também com estação kids especial durante o período. O paraíso, situado à beira-mar, fica numa das praias mais paradisíacas do Nordeste. Entre as vantagens para quem se hospeda ainda está o transfer gratuito para o Beach Park, que fica a apenas 30 minutos do Resort.

Em Caldas Novas (GO), onde está a maior estância hidrotermal do mundo, os empreendimentos da WAM Hotéis por meio do Privé Hotéis e Parques não ficaram de fora.

Lá, a diversão mais que especial para a data, fica por conta dos oito complexos hoteleiros, considerados os melhores da cidade com programações distintas e temáticas. Entre as opções, os hotéis investirão em brincadeiras como oficina de customização tay day, master chef kids, oficina de circo, baladinha kids, festa folia kids com saída de mini bloco e noite do pijama.

Já no Búzios Beach Resort, maior empreendimento da região dos lagos fluminense, situado a 164 km da capital carioca e a 24 km de Cabo Frio (RJ), haverá atrações para curtir em família. As novidades desenvolvidas especialmente para a data estarão disponíveis no perfil do empreendimento no instagram @buziosbeachresort. O resort, pé na areia, conta com uma vista de tirar o fôlego para o mar. Entre as opções de acomodação estão 335 apartamentos distribuídos em charmosas vilas, cortadas pelas curvas das três grandes piscinas.

O Solar Pedra da Ilha, que fica em Penha (SC), já conta com um atrativo mais que especial para as famílias em busca de diversão. O complexo está localizado próximo ao Beto Carrero World, onde oferece transfer exclusivo para quem se hospeda. Se a opção é ficar no hotel, o destaque da diversão fica por conta da programação desenvolvida para a data que inclui festa do pijama, sessão de cinema, noite de jogos, show de mágica e balada kids.

Os valores, programação detalhada e disponibilidade estão disponíveis na central de reservas 0800 620 7575 ou pelo site https://wamhoteis.com.br/

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos, a WAM Hotéis atua com 14 produtos hoteleiros entre pousadas, resorts e hotéis em sete destinos: Caldas Novas-GO, Pirenópolis-GO, Aquiraz-CE, Penha-SC, Porto Seguro-BA, Campos do Jordão-SP e Rio de Janeiro-RJ. Apostando em regiões turísticas celebradas, o lema é fazer o cliente se sentir em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis.

Serviço

Atendimento: 0800 620 7575

Site: wamhoteis.com.br/ 

Instagram Facebook YouTube

Deixe um comentário