Segunda edição do Up Summit bate recorde de público em Goiânia

Você está visualizando atualmente Segunda edição do Up Summit bate recorde de público em Goiânia
Up Summit 2024/Créditos: Acervo Up Summit

A segunda edição do Up Summit, em Goiânia, realizada nos dias 15, 16 e 17 de março, bateu recorde de público e reuniu mais de 2.400 pessoas no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). O evento é considerado como um dos maiores de empreendedorismo, networking e inovação do Brasil.

A economia do Estado foi movimentada durante o final de semana do evento. Estiveram presentes pessoas de diferentes partes do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso e Pará.  Todos empenhados em aprender sobre o universo dos negócios. Além das palestras, os presentes também puderam conhecer estandes das empresas patrocinadoras durante a feira de negócios e, assim, foi possível promover conexão e interatividade.

O palco do Up Summit reuniu empresários e dezenove palestrantes do Brasil, como Wasley Costa, CEO e Founder do Up Summit; Joel Jota; Paulo Muzy; Renner Silva, eleito como o melhor palestrante do Brasil; Lorhan Soares, CEO Milky Moo; Márcia Queirós, sócia da Fast Escova; Caito Maia, CEO da Chilli Beans; entre outros.

Os expositores desfrutaram de vantagens, incluindo acesso vip ao coquetel, convites exclusivos para o jantar de negócios, oportunidades de networking com palestrantes, cortesias, suporte exclusivo, autorização para comercialização de produtos e uma excelente oportunidade para gerar negócios.

Deixe um comentário