Santa Marta lança Campanha ‘Amor Necessário’ em prol de entidade beneficente

Você está visualizando atualmente Santa Marta lança Campanha ‘Amor Necessário’ em prol de entidade beneficente

A rede de drogarias Santa Marta lança a Campanha Amor Necessário, que consiste na venda de copos com mensagens de ânimo e positividade e que terá 100% da renda revertida para a Associação Espaço Vida + Amor (EVA). Todas as lojas de Goiás e do Distrito Federal participam da iniciativa. Atenta à responsabilidade social, a Santa Marta é grande apoiadora da EVA, colaborando de diversas formas para o funcionamento da instituição.

Gratidão, resiliência, força, foco e atitude, acredite, sonhe são algumas das mensagens trazidas pelos 25.000 mil copos de acrílico em diversas cores que serão comercializados no valor de R$ 12,00 (cada). A linha conta também com versões infantis que trazem fofas imagens como foguete, unicórnio, princesa e games.

Em 2016 e 2017, campanha semelhante com copos e garrafas com frases do poeta goiano Lucão arrecadou cerca de R$ 517 mil, valor que possibilitou a reforma e ampliação da nova sede, inaugurada no início deste ano. Segundo o gerente de Marketing da Drogaria Santa Marta, Ulisses Pereira, a expectativa é que o resultado da iniciativa seja tão positivo quanto às anteriores.

“As outras campanhas tiveram um ótimo resultado, e um engajamento carinhoso da comunidade, com a comercialização de mais de 36 mil copos e garrafinhas em prol da instituição. Nesta ação inovamos com o incremento dos copos nas versões infantis, pensando também nos pequenos. O fruto da arrecadação das últimas campanhas foi a reinauguração da nova sede da Associação, que tem grande apoio da Santa Marta, como empresa amiga da instituição e faz doação mensal e campanhas para que a EVA continue atendendo as 75 famílias que precisam do apoio de assistência social”, explica Ulisses Pereira.

No Centro de Distribuição da Santa Marta, a triagem e embalagem dos copos tem sido feita pelos colaboradores PcDs que fazem parte do Projeto de Profissionalização, uma parceria com a EVA, reforçando ainda mais a intenção e o objetivo da iniciativa.

Sobre a Espaço Vida + Amor

A Espaço Vida + Amor (EVA) funciona em Goiânia e assiste 75 crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), síndrome de Down e Atraso Global do Desenvolvimento. A entidade presta assistência social por meio de um espaço existencial, afetivo e social que proporciona momentos de lazer, interação, aceitação para essas pessoas com abordagem transdisciplinar voltada para inclusão social e profissional.

Com uma infraestrutura diferenciada em Goiás e no Centro-Oeste do País, a EVA atualmente tem 800 metros quadrados, salas para atividades de música, dança, sensorial, quadra, piscina aquecida e espaços diferenciados para os dois projetos mantidos pela instituição, o Apreender e o de Profissionalização. O local precisa constantemente de mais doações para conseguir ampliar e manter seus atendimentos, já que grande parte dos seus assistidos e suas famílias precisam desse apoio de assistência social.

Deixe um comentário