Rildo Pereira é o novo Diretor de Vendas da Novo Mundo

Você está visualizando atualmente Rildo Pereira é o novo Diretor de Vendas da Novo Mundo

Com mais de 33 anos de experiência no mercado de varejo de eletrodomésticos e móveis, Rildo Pereira assumiu o cargo de Diretor de Vendas na Novo Mundo a convite do CEO da rede, José Guimarães. Formado em Administração, com MBA em Gestão empresarial pela FGV e formação profissional de Coaching pela SLAC, o executivo focará no desenvolvimento da equipe no que se refere a vendas e serviços.

“É um grande desafio assumir a direção de Vendas da Novo Mundo. Minha missão é desenvolver e maximizar os resultados da nossa equipe de vendas, caixa e expedição, para que o cliente tenha uma experiência de compra ainda mais surpreendente. O atendimento precisa ser um diferencial sempre, ainda mais com a multicanalidade, para que alcancemos um desempenho positivo e constante. Queremos trabalhar para bater a meta de todas as linhas, com maior rentabilidade”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Vendas da Novo Mundo.

Rildo iniciou sua carreira aos 18 anos como montador de móveis, onde também foi vendedor e gerente de loja. Depois recebeu uma proposta da Sipolatti, assumindo o cargo de Gerente de Serviços, Gerente Geral de Vendas e, posteriormente, de Diretor de Vendas. Antes de assumir seu novo desafio na Novo Mundo, ainda foi Gerente Geral de Logística na Ricardo Eletro e Diretor de RH nas lojas MM.

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, 3.500 colaboradores e mais de 10 milhões de clientes atendidos.

 

Deixe um comentário