Produção do jeans entra em pauta na 3ª edição do evento Casa Denim

No momento você está vendo Produção do jeans entra em pauta na 3ª edição do evento Casa Denim

O evento Casa Denim entra em sua 3ª edição com o tema New York. O evento promovido pela Lavanderia John Cler, com o patrocínio das empresas Hi-Tech Química, Canatiba Têxtil, Estyllus por Saltorelli, Punch Master e SMS Metais, visa integrar toda a cadeia de desenvolvimento do jeans, desde tecelagens a aviamentos, promovendo o relacionamento entre os envolvimentos.

Com data marcada para o dia 01 de fevereiro de 2019, a Lavanderia John Cler apresenta sua nova coleção, inspirada nos temas Glamour da Broadway, Herança Tribal e Luzes da Times Square.

Serão abordados o reuso de água por meio da Estação de Tratamento e os processos com menor descarte de poluentes no meio ambiente, uma vez que sustentabilidade passou a ser mais que apenas tendência, e sim uma realidade do setor.

O evento conta também com a participação de três universidades goianas tem como objetivo dar aos alunos a oportunidade de irem além em sua ideia de criação e de se relacionarem com empresários do setor, que poderão ter contato de novos talentos, abrindo espaço para que eles possam se envolver mais com o mercado.

Com a união de todos os pilares do desenvolvimento do denim, como estilistas, tecelagens, lavanderias, químicos e aviamentos, o setor pode se tornar ainda mais forte no Brasil, principalmente em Goiânia.

**Foto: Renner Mariano

Deixe um comentário