Produção do jeans entra em pauta na 3ª edição do evento Casa Denim

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O evento Casa Denim entra em sua 3ª edição com o tema New York. O evento promovido pela Lavanderia John Cler, com o patrocínio das empresas Hi-Tech Química, Canatiba Têxtil, Estyllus por Saltorelli, Punch Master e SMS Metais, visa integrar toda a cadeia de desenvolvimento do jeans, desde tecelagens a aviamentos, promovendo o relacionamento entre os envolvimentos.

Com data marcada para o dia 01 de fevereiro de 2019, a Lavanderia John Cler apresenta sua nova coleção, inspirada nos temas Glamour da Broadway, Herança Tribal e Luzes da Times Square.

Serão abordados o reuso de água por meio da Estação de Tratamento e os processos com menor descarte de poluentes no meio ambiente, uma vez que sustentabilidade passou a ser mais que apenas tendência, e sim uma realidade do setor.

O evento conta também com a participação de três universidades goianas tem como objetivo dar aos alunos a oportunidade de irem além em sua ideia de criação e de se relacionarem com empresários do setor, que poderão ter contato de novos talentos, abrindo espaço para que eles possam se envolver mais com o mercado.

Com a união de todos os pilares do desenvolvimento do denim, como estilistas, tecelagens, lavanderias, químicos e aviamentos, o setor pode se tornar ainda mais forte no Brasil, principalmente em Goiânia.

**Foto: Renner Mariano

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