Primeira edição do Bazaar da Bacana acontece em Goiânia

Você está visualizando atualmente Primeira edição do Bazaar da Bacana acontece em Goiânia

Nos dias 4 e 5 de Maio, a empresária Maria Bacana irá promover a primeira edição do Bazaar da Bacana, no Espaço Plenitude do Jardim América. O evento acontecerá entre às 10 e 19 horas durante os dois dias disponibilizando a venda de roupas multimarca, lingeries, calçados, cosméticos, semi jóias, makes, acessórios e produtos estéticos. Juntas nesse projeto estão envolvidas mais de 15 empresas parceiras e apoiadoras.

Para Maria Bacana, a iniciativa surgiu da amizade entre as marcas presentes e as clientes, que pediram por algum evento onde os produtos pudessem ser expostos e vendidos. “O Bazaar da Bacana trará uma nova experiência de bazar, onde podem ser encontrados itens da moda, beleza, estética, negócios e muitas amizades”, comentou.

Todos itens a venda são novos e com preço acessíveis, garante a organizadora do Bazaar. Além disso, do valor total arrecadado, parte será doado para a instituição “Abrigo São Vicente de Paula”. O instagram do Bazaar e da empresária disponibilizam todas as informações: @bazaardabacana e @its_mariabacana.

Sobre Maria Bacana

Além de empresária, Maria Bacana é estilista, designer de moda, personal stylist, consultora de estilo e imagem especialista em Plus Size.
Atua, além disso, no desenvolvimento da auto estima de pessoas como indivíduos únicos. “Você não é, o q você é. Você é o que as pessoas percebem de você”, adianta ela, que desenvolve um trabalho que a fez ser reconhecida como a consultora mais “bacana” de Goiânia.

Crédito da foto: Ilustração