Nota de esclarecimento GT1 Tecnologia

Você está visualizando atualmente Nota de esclarecimento GT1 Tecnologia

A respeito da Operação Morfina, deflagrada nesta segunda-feira (1/7) pela Polícia Civil, a GT1 Tecnologia esclarece que não é alvo de investigação e está contribuindo com as autoridades para a elucidação dos fatos.

Segundo informado pela polícia e pelo Judiciário, oito empregados são investigados pela prática de desvios de conduta na prestação de serviços terceirizados para o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo). A empresa esclarece que todos eles já foram devidamente afastados de suas funções administrativas junto ao Ipasgo e acompanha o desenrolar da investigação para tomar as medidas cabíveis.

A GT1 Teconologia foi contratada pelo Ipasgo em processo licitatório para oferecer ao órgão mão-de-obra terceirizada nas áreas administrativa e de tecnologia da informação, não realizando a gestão dos respectivos serviços.

A GT1 presta serviços ao Ipasgo há mais de oito anos e é a primeira vez que alguns de seus empregados têm a conduta questionada por meio de investigação policial. A prestação de serviço não será comprometida, havendo imediata reposição de cada um dos postos de trabalho alvos da investigação.

A GT1 Teconologia é um grupo genuinamente brasileiro composto de profissionais com mais de 15 anos de experiência nas áreas de gestão, tecnologia e atendimento. Hoje estamos entre as maiores empresas de tecnologia do Estado de Goiás, com projetos e profissionais alocados entre administração, TI e atendimento nas regiões Centro Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.