Laboratório Teuto oferece mais de 190 oportunidades de emprego em diversas áreas

Você está visualizando atualmente Laboratório Teuto oferece mais de 190 oportunidades de emprego em diversas áreas
(Divulgação)

O Laboratório Teuto está com mais de 190 vagas disponíveis em áreas como produção, pedagogia, operação de máquinas industriais, entre outras. As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade. Em busca de promover a diversidade, também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD’s), conforme a disponibilidade nas áreas.

Após um período de crescimento nos últimos anos, há indícios de melhoria no índice de desemprego no Brasil. De acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego encerrou 2023 com uma média anual de 7,8%, representando uma queda de 1,8 ponto percentual em relação a 2022, quando estava em 9,6%. Diante desse contexto, empresas como o Teuto mantém o objetivo de ampliar seu quadro de funcionários, para continuar promovendo saúde de qualidade para todo Brasil e nos países onde atua.

Para as indústrias, essa expansão é crucial para o desempenho dos negócios. Michelle Feitosa, gerente de RH do Teuto, ressalta o propósito de crescimento para 2024. “As contratações do mercado possibilitam que novos talentos tragam competências e contribuam para o alcance de nossas metas”, declara a gerente.

As vagas disponíveis incluem 101 posições para operadores de máquinas, que lideram o número total. Para concorrer, é necessário possuir experiência em operação de máquinas industriais, preferencialmente farmacêuticas. Outras 39 vagas são destinadas a auxiliares de produção, exigindo apenas o ensino médio completo.

Há também oportunidades para assistentes de vendas, com cinco vagas disponíveis. Os requisitos incluem experiência em rotinas administrativas, domínio avançado do excel e formação completa ou em andamento em áreas como administração, contabilidade ou similares. Além disso, há cinco vagas para estágio em pedagogia, exigindo que os candidatos estejam cursando a partir do 2º período, e duas vagas para técnicos de manutenção predial exclusivas para PCD, requerendo o ensino médio completo.

Além dessas vagas, estão abertas oportunidades para analistas de otimização industrial, que tenham formação em engenharia elétrica, mecânica e áreas relacionadas. Também há vagas para analistas de produção, exigindo formação superior completa em áreas como farmácia, biomedicina, química industrial, engenharia química, engenharia de produção ou biologia.

A empresa oferece benefícios para todas as vagas disponíveis. São oferecidos: vale alimentação, refeitório corporativo, assistência médica e odontológica, vale transporte e/ou transporte fretado, estacionamento, seguro de vida e auxílio funeral, participação nos resultados, programa de saúde emocional, licença maternidade e paternidade estendidas, assiduidade e fornecimento de medicamentos. Para o estágio, os benefícios incluem: vale alimentação, refeitório corporativo, vale transporte e/ou transporte fretado.

Os interessados em se candidatar às vagas podem cadastrar seus currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco). Para a vaga de estágio em pedagogia, o e-mail deve ser encaminhado para alice.souza@teuto.com.br. As oportunidades também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da empresa, como Instagram, LinkedIn, Facebook e Twitter.

Além das vagas externas, o Laboratório Teuto também valoriza o crescimento profissional de seus colaboradores por meio de seleções internas. Os funcionários têm a oportunidade de se desenvolverem dentro do mais completo parque farmacêutico da América Latina, alcançando reconhecimento e ascensão em suas carreiras.

Deixe um comentário