Jalles e Piracanjuba fazem doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Você está visualizando atualmente Jalles e Piracanjuba fazem doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Rio Guaíba após chuvas intensas na região da Usina do Gasômetro, cartão-postal de Porto Alegre - Foto: Gilvan Rocha/Agência Brasil

Empresas de Goiás têm se juntado à corrente de solidariedade para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A Jalles, agroindústria do setor sucroenergético, doou 40 toneladas de açúcar e macarrão e 30 mil litros de álcool 70 para uso hospitalar. Enquanto isso, o Grupo Piracanjuba entregou 50 toneladas de produtos, entre leite e bebida láctea, diretamente para instituições locais. 

Em comunicado à imprensa, a companhia de lácteos goiana, que conta com unidades fabris e de operação no RS, destacou que tem prestado apoio aos seus colaboradores e familiares. “A empresa também está em contato com os produtores de leite das regiões afetadas, com o objetivo de prestar assistência necessária”, revelou o informe da Piracanjuba.

A Jalles está recolhendo, em suas unidades de Goianésia (GO) e Santa Vitória (MG), doações como cestas básicas, produtos de higiene pessoal, água, roupas de cama e de banho, roupas em geral, calçados e ração para pets. As arrecadações seguem até amanhã (10). “Todos estamos vendo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul e é hora de nos unirmos para ajudar. A Jalles está fazendo doações e eu convido a cada colaborador e suas famílias para também contribuir. Juntos podemos ajudar quem está precisando tanto do nosso apoio neste momento!”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Deixe um comentário