Grupo URBS inaugura mais três novas agências na capital goiana

Você está visualizando atualmente Grupo URBS inaugura mais três novas agências na capital goiana
URBS Conceito - Gustavo Abdala, Fernando Arcas e Andreoli (Divulgação)

Crescimento populacional e uma economia pulsante são dois pilares para alimentar o mercado imobiliário e este é o cenário que traz boas perspectivas para Goiânia, uma das cidades com maior valorização real de imóveis no cenário brasileiro. Para atender a demanda, o Grupo URBS está expandindo suas operações na capital goiana com a recente inauguração de três novas agências: URBS Conceito e URBS Infinity, ambas localizadas na região do setor Marista; e a URBS Donna, no setor Sul, que traz como diferencial uma equipe de corretores de imóveis e backstage formada só por mulheres.

Com essas novas unidades, o grupo passa a contar com um total de 13 agências, sendo 12 na capital e a URBS Expand com atendimentos realizados pela redes sociais ou nos estandes das incorporadoras parceiras da URBS nas cidades de Rio Verde, Catalão, Itumbiara e Morrinhos, fortalecendo sua presença no mercado imobiliário também no interior. Em breve, serão iniciadas operações em Araguaína e Palmas, no Tocantins.

Com 47 anos de atuação e mais de 500 corretores de imóveis especializados em variados segmentos, a URBS é hoje um dos mais sólidos grupos imobiliários do Centro-oeste, oferecendo soluções e produtos para locação residencial e comercial, venda lançamentos imobiliários horizontais e verticais, e também para revenda de alto padrão.

Para o diretor da URBS, Ricardo Teixeira, o sucesso longevo do grupo está no foco contínuo, tanto por parte da direção quanto de seus colaboradores e corretores parceiros, na superação da satisfação do cliente. “Buscamos incessantemente estar atentos e até antecipando as últimas tendências do mercado. Com isso conseguimos sempre superar as expectativas dos clientes, auxiliando famílias a encontrarem seu imóvel dos sonhos por um preço justo”, ressalta.

Deixe um comentário