Grupo América amplia clínica do Setor Bueno com exames de laboratório e imagem

Você está visualizando atualmente Grupo América amplia clínica do Setor Bueno com exames de laboratório e imagem

A clínica localizada na Avenida T-1, no Setor Bueno, está de cara nova. Com atendimento diferenciado, o local que já funcionava com atendimento nos consultórios, agora recebe um centro de diagnósticos. O Sistema Hapvida, do qual o Grupo América, reformou toda a parte inferior do edifício, que agora conta com laboratório de análises clínicas e unidade do Vida & Imagem, que ofertará exames de ultrassonografia. No local, no segundo andar, funcionam os consultórios com atendimentos de clínica geral.

O projeto de ampliação e reformas da rede de atendimento reflete o compromisso do Sistema Hapvida com a democratização da saúde, oferecendo aos pacientes atendimento de acordo com padrões de qualidade e segurança. O horário de funcionamento da clínica é segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, e sábado de 7h às 12h. Já o laboratório funciona de 7h às 19h e Sábado das 7h às 13h.

O laboratório oferece exames de análises clínicas como coletas de sangue, curva glicêmica e hemograma, além de atender a demanda de exames para detecção de Covid-19. O local conta com box de coleta, além de espaços para coleta especial.

Os laboratórios e coleta já começaram a atender nesta semana e vai atender a demanda da região em relação a coleta de sangue, citologia, entre outros. Os atendimentos da clínica são apenas para coleta de exames laboratoriais eletivos, não atendendo exames de urgência e emergência.

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

SERVIÇO:

Endereço: Avenida T1 Qd. 74, R. Lt. 8 Nº 1633 Setor Bueno – Goiânia – Goiás
Horário de funcionamento: Laboratório: Segunda a sexta das 7h às 19h e Sábado das 7h às 13h
Clínica: Segunda a sexta das 7h às 22h e Sábado das 7h às 12h.