Goiânia recebe ‘Workshop de Marketing do tradicional ao digital’

Você está visualizando atualmente Goiânia recebe ‘Workshop de Marketing do tradicional ao digital’

No dia 10 de agosto, Goiânia recebe os especialistas Erik Borges e Monnyelle Rodrigues,  que chegam de Palmas-TO, para realizar o ‘Workshop de Marketing do Tradicional ao Digital’. O curso prático tem duração de 08 horas e vai acontecer no Centro Universitário IESB.

O workshop busca orientar profissionais da área, universitários, empresários e empreendedores com tendências, técnicas e estratégias efetivas de Marketing para alavancar os negócios, integrando métodos tradicionais e digitais e  a expertise de mais de 12 anos de experiência do especialista Erik Borges em empresas nacionais e multinacionais tais como, Samsung, LATAM, AMBEV, Wood’s, FIAT e VolksWagen.

“Tudo iniciou ao identificar a necessidade que as pessoas têm de acompanhar, aprender e aplicar as ferramentas do novo mercado. A ciência do marketing precisa ser espalhada e entendida para ser a raiz das estratégias no mundo empresarial e empreendedor”, pontua a especialista em Marketing, Monnyelle Rodrigues.

As inscrições podem ser feitas no site da Sympla. “O workshop traz um mix de informações, com as primeiras práticas, o que funcionou por muito tempo, passando para as novas ferramentas, mudança de comportamento de consumo, soluções e tendências para o futuro”, adianta o especialista em Marketing, Erik Borges.

Serviço: 

Data: 10 de agosto de 2019

Horário: 08:30h às 12:30h e 14:00h às 18:00h

Local: Centro Universitário IESB – Rua T1, Setor Bueno, Goiânia, GO.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-de-marketing—do-tradicional-ao-digital__580713

Deixe um comentário