Acompanhando as tendências e demandas de mercado, o Buriti Shopping, passou a contar com novas lojas no final do segundo semestre, que chegaram para compor o mix de operações e serviços ofertados. Grande novidade neste mês, a POPEYES, marca especialista em frango frito, inaugurou a primeira loja de Goiás, na Praça de Alimentação, no Piso 1, do empreendimento.
A POPEYES tem uma forte ligação com a cultura brasileira e com momentos de celebração entre amigos e familiares, proporcionando um cardápio diverso, com opções de baldes, combos, sanduíches, sobremesas e bebidas. Atualmente, é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes, sendo 53 no Brasil.
Especializada em produtos de beleza e perfumaria, a Sacola Chic acaba de inaugurar uma unidade no Buriti Shopping, que vai proporcionar para os clientes uma experiência única de comprar com facilidade e qualidade. Com um design moderno e variedade de produtos, a loja que está situada no Piso 1, oferece perfumes importados masculinos e femininos das marcas: Dior, Carolina Herrera, Hugo Boss, Calvin Klein, Jean Paul Gaultier, Paco Rabane, Mont Blanc, entre outras.
Ainda dentro do segmento beleza, o Shopping dos Cosméticos chega com o objetivo de realçar a beleza e autoestima de cada cliente, através do atendimento personalizado, oferecendo mais de 10 mil produtos das principais marcas do mercado. Localizada no Piso 1, na loja é possível encontrar produtos para cabelo, maquiagem, unhas, skincare e muito mais. Marca goiana criada em 1997, hoje o Shopping dos Cosméticos conta com mais de 20 lojas em Goiás e Distrito Federal.
A Casa do Celular, desenvolvida com o propósito de democratizar o smartphone por meio do comércio de aparelhos e acessórios, chegou ao empreendimento oferecendo preços justos e atendimento personalizado. Localizada no Piso Térreo, a Casa do Celular é pioneira e única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil.
Marca referência em esportes de areia como futevôlei, vôlei de areia e beach tênis, a Athleta, também inaugurou um quiosque no Buriti Shopping. No Piso Térreo, em frente à Renner, oferece vários itens esportivos como bolsas, camisetas, bermudas, entre outros. Nascida em 1935 no Brasil, a marca Athleta participou de momentos importantes na história do futebol brasileiro, desenvolvendo e criando os uniformes para a Seleção Brasileira de Futebol campeã dos mundiais de 58, 62 e 70.
Para os fãs de streetwear, a Kings Sneakers chega trazendo todo o universo da moda urbana para o público antenado. Na loja, localizada no Piso 1, os clientes encontram produtos variados, como gorros, mochilas, bonés, camisetas, moletons e, principalmente, os sneakers, tênis exclusivos inspirados no estilo de rappers e skatistas. Além de funcionar como loja multimarcas, vendendo peças de marcas nacionais e importadas, a Kings possui marca própria, especializada em tênis e bonés.
O segmento de lojas para o público feminino ganhou dois reforços: a loja multimarcas Denise Gomes, que oferece uma variedade de itens que inclui vestidos, blusas, calças e conjuntos de todos os modelos, desde os mais clássicos como peças lisas até as t-shirts com estampas que acompanham a moda. Além da marca Hellen Rocha, que possui produção própria, com peças atemporais, que tem o intuito de atender a todos os anseios das mulheres modernas, que buscam por conforto e qualidade. Ambas estão localizadas no Piso 1.
O que vem por aí
A previsão é que o Buriti Shopping receba mais oito marcas até o final de janeiro, que incluem Gio Laser, MK Academy, barbearia Gallo Man, Design Bordados, além dos quiosques Sem Parar e Jah Açaí. Outra novidade para os próximos dias é que a Milk Moo – conhecida por ter o “melhor milkshake do mundo” – vai inaugurar uma segunda unidade dentro do empreendimento. A marca continuará localizada no Piso Térreo, em frente ao Bretas, e oferecerá uma opção também, no Piso 1, ao lado do cinema Moviecom.