Feira de Imóveis Virtual vai oferecer mais de 60 empreendimentos em Goiás

Você está visualizando atualmente Feira de Imóveis Virtual vai oferecer mais de 60 empreendimentos em Goiás

Juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e oferta de imóveis no mercado. Diante do ideal momento recomendado por especialistas para realizar o sonho da casa própria ou investir para alugar, vem aí a Feira de Imóveis Virtual 2020. De 25 de julho a 01 agosto, construtoras e incorporadoras de Goiás estarão juntas, online, com a oferta de mais de 60 empreendimentos com várias unidades para todos os gostos e bolsos. Doze associadas da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) já confirmaram presença.

Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para a Feira de Imóveis Virtual 2020, o interessado pode acessar e realizar a busca dos imóveis que desejar. O número do WhatsApp dos corretores também será disponibilizado aos consumidores para esclarecimento de dúvidas e compra da propriedade escolhida. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 300 a 400 negócios.

O evento conta com o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), que irá antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados para viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “A Caixa também vai trazer outras boas notícias: além de juros baixos e também fixos, o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, o que alivia o cliente deste gasto no início”, revela o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias Fernandes.

A Feira de Imóveis Virtual 2020 é uma parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Fórum Goiano da Habitação, Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).

Acieg Ademi-GO Agronegócio CEI UFG Comércio Cooperativa de crédito Cooperativismo Covid-19 E-commerce EBM Desenvolvimento Imobiliário Empreendedorismo finanças Flamboyant Shopping Gestão Grupo Mega Moda GSA Alimentos IBGE Impostos Indústria Indústria goiana Inflação inovação logística Mercado de trabalho Mercado imobiliário Natal Novo Mundo OCB/GO Passeio das Águas Shopping Privé Hotéis e Parques Recuperação Judicial Saúde Shopping Bougainville Sicoob UniCentro Br Sicoob UniCentro Brasileira Sicredi Sistema Faeg Sistema OCB/GO Solidariedade sustentabilidade Turismo UNIALFA Vagas de emprego WAM Yellot

Deixe um comentário