Enel Distribuição Goiás promove oficina gratuita sobre marketing pessoal e elaboração de currículo

Você está visualizando atualmente Enel Distribuição Goiás promove oficina gratuita sobre marketing pessoal e elaboração de currículo

 A Enel Distribuição Goiás, em parceria com o Projeto Dona Benedita, realiza nesta terça-feira (15), às 14h30, na sede do projeto, em Goiânia, oficinas gratuitas sobre marketing pessoal e elaboração de currículo. Serão 40 vagas disponibilizadas para pessoas entre 16 e 40 anos de idade. A ação tem o objetivo de auxiliar este público na preparação profissional.

A oficina faz parte do programa Enel Compartilha Oportunidade, que estimula a capacitação profissional, principalmente para jovens e adultos que não estão inseridos no mercado de trabalho. Com a iniciativa, a Enel busca favorecer o desenvolvimento socioeconômico local através do incentivo à geração de emprego e renda em comunidades de sua área de concessão, contribuindo ainda com o crescimento profissional desses jovens e adultos. Além das orientações passadas durante as oficinas, os participantes terão seus currículos incluídos em um banco de vagas direcionado à uma rede de empresas parceiras da Enel. Desta maneira, a ação busca capacitar os jovens e auxiliá-los na busca por oportunidades de trabalho.

Os moradores que participarem da oficina também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, com alto consumo de energia, por outras mais econômicas, de LED. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as duas lâmpadas usadas para serem trocadas.

Serviço

Oficinas de Marketing Pessoal e Elaboração de Currículo

Quando – terça-feira (15).

Horário – 14h30.

Local – Rua 233, nº. 1587, Setor Universitário, Goiânia (Projeto Dona Benedita).

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Deixe um comentário