Einstein abre processo seletivo com vagas afirmativas para pessoas com deficiência em Goiás

Você está visualizando atualmente Einstein abre processo seletivo com vagas afirmativas para pessoas com deficiência em Goiás
Divulgaçãoi

O Hospital Israelita Albert Einstein está com vagas abertas para pessoas com deficiência em Goiás em áreas como enfermagem, atendimentos, administrativo e logística, na unidade Einstein Goiânia e no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – HMAP, gerido pela organização. Ao todo, hoje, há 25 posições disponíveis, embora o hospital considere esses candidatos para todas as suas oportunidades internas nos mais diversos níveis hierárquicos.

A depender da posição, as escalas variam entre 5×2 ou 6×1 (nas quais o profissional cumpre expediente 5 ou 6 dias seguidos e descansa 2 ou 1, respectivamente) ou ainda em formato 12×36 – ou seja, 12 horas trabalhadas para 36 de descanso.
Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, o Einstein oferece benefícios de cuidados com a saúde, como o Programa Cuidar Einstein, que oferece atendimentos de saúde aos profissionais, alimentação, mobilidade, como VT, auxílio creche, entre outros. É necessário disponibilizar laudo médico durante o processo de seleção.

O Einstein tem avançado na promoção da inclusão não somente no seu quadro de colaboradores, mas no mercado de trabalho geral, com o fomento de cursos e iniciativas que ampliem as oportunidades de grupos minorizados. A organização conta com um Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, lançado em 2019, que preconiza ações em cinco âmbitos: equidade de gênero, gerações, etnias, pessoa com deficiência e LGBTI+, valorizando a diversidade e inclusão de todos os talentos e busca profissionais que compartilhem de seu mesmo propósito.

Para saber mais sobre as oportunidades, os interessados devem acessar este link.

Sobre o Einstein Goiânia
O Einstein Goiânia conta com mais de 600 profissionais de saúde capacitados, corpo clínico formado por cerca de mil médicos. Trata-se da primeira unidade hospitalar privada do Hospital Israelita Albert Einstein fora de São Paulo. O local oferece mais de 30 especialidades médicas para agendamento de consultas e exames. O Einstein Goiânia faz parte do Órion Business and Health Complex. O acesso pode ser feito pela Av. Portugal, 1148 ou Av. Mutirão.

Sobre o HMAP
O HMAP é o maior hospital do estado construído por uma prefeitura e conta com mais de 1,1 mil colaboradores. Dedicado à média complexidade, a unidade também passou a realizar procedimentos de alta complexidade depois da inauguração da área de hemodinâmica em julho passado. O hospital fica localizado na Avenida V-5, 365.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário