EBM Desenvolvimento Imobiliário realiza primeiro Live Meeting do Centro-Oeste

No momento você está vendo EBM Desenvolvimento Imobiliário realiza primeiro Live Meeting do Centro-Oeste

A reconfiguração social provocada pela pandemia da Covid-19 se mostrou também uma oportunidade de se reinventar. Atenta a esse novo momento e, em busca de atender as novas demandas que se formaram, a EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou o primeiro Live Meeting do Centro-Oeste na última quinta-feira, 25/06, por meio do canal da incorporadora no Youtube e contou com mais de 400 pessoas assistindo on-line. A ocasião apresentou aos corretores o próximo lançamento da EBM, o Residencial Wish Areião, que, com vista para o Parque Areião e contato próximo com a natureza, vem atender uma demanda urgente por qualidade de vida.

O evento digital contou uma produção cuidadosa e segura, respeitando as recomendações dos órgãos competentes, e apostou na tecnologia como grande aliada nesse momento em que o distanciamento social é essencial. Durante a apresentação, os corretores tiveram acesso às informações sobre o empreendimento por meio de um QR Code na tela que os direcionava para o Tudo EBM, aplicativo desenvolvido pela incorporadora para facilitar a comunicação com os corretores e o público, tornando a venda mais prática. No app, foram disponibilizadas plantas, ficha técnica, diferenciais do projeto, formato de tabela e orientações para simulação de financiamentos.

Residencial Wish Areião, empreendimento lançado no primeiro meeting online da EBM (Divulgação)

“Nós sentimos que é o momento certo de apresentar esse empreendimento, tanto para movimentar o mercado e aquecer ainda mais a retomada para o cenário pós-pandemia, mas também por sentirmos que o produto atende a uma realidade que se formou diante dos nossos olhos. E o formato digital é uma nova realidade”, afirma Ademar Moura, gerente comercial e de marketing da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Outra novidade anunciada pela EBM é o drive thru instalado no stand do empreendimento, para que os corretores possam ter acesso aos materiais informativos com segurança, sem sair do carro. Vale ressaltar ainda que a incorporadora sempre investiu em alternativas tecnológicas para inovar no contato com parceiros e clientes, como os tours virtuais por decorados e a assinatura digital, mesmo antes da pandemia. “Momentos desafiadores, como o que estamos vivendo, também são grandes oportunidades para criarmos novas formas de nos relacionar e gerar boas experiências”, complementa Ademar.

Com vista privilegiada da paisagem do Parque Areião e mais de 100 unidades com dois e três quartos, o Wish Areião propiciará aos moradores o contato frequente com a natureza, garantindo saúde e bem-estar em meio à cidade, tendo o verde como vizinho e uma espécie de continuidade do lar. “Estamos diante de uma nova forma de viver e conviver em sociedade. E o conceito de morar também se transformou, por isso a nossa preocupação em entender esse novo momento e ofertar um produto que reúna segurança e bem-estar aliados à saúde e integridade para toda a família”, acrescenta o executivo. Entre os diferenciais do empreendimento também estão churrasqueira ecológica nos apartamentos, fechadura digital, espaço fitness, bicicletário personalizado, e câmera na sala, cozinha e quartos, armários inteligentes para maior segurança na hora de receber encomendas, entre outros.

*** Na foto: Live Meeting EBM (Divulgação)

Deixe um comentário