Consórcio Nacional Govesa apresenta nova marca

No momento você está vendo Consórcio Nacional Govesa apresenta nova marca

De janeiro a agosto deste ano, os dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC) apontam uma marca histórica de 1,88 milhão de novas cotas adquiridas em todo o Brasil. Das novas adesões, o segmento de automóveis lidera o ranking, com 825,3 mil novos consorciados, seguido pelo segmento de motocicletas (713,3 mil) e de veículos pesados (59,3 mil).

O Consórcio Nacional Govesa, localizado em Aparecida de Goiânia (GO), confirma o crescimento do mercado e ainda afirma que o ticket médio está crescendo ano a ano, o que demonstra que o brasileiro está voltando a ter confiança para concretizar novos investimentos. Segundo a ABAC, em apuração realizada em agosto de 2019, o ticket médio ultrapassou R$ 50,3 mil. Em alguns mercados, o cenário é ainda mais positivo: o Consórcio Nacional Govesa viu seu ticket médio chegar a R$ 115 mil nas vendas realizadas durante os últimos 14 meses.

Inovações

O Consórcio Govesa agora é Nacional. Com mais de 50 anos de tradição, o jeito goiano de atender está presente em todo o território nacional.

A empresa ganhou uma nova sede, uma nova roupagem, uma nova identidade visual e tem investido na simplificação e modernização de seus processos. O atendimento também foi aprimorado e está recebendo novas ferramentas que permitam um serviço mais ágil e customizado. Toda a equipe passa por cursos periódicos de reciclagem e aperfeiçoamento com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor com o produto.

A redução da burocracia é uma novidade: “Hoje, o Consórcio Nacional Govesa tem uma política de crédito simplificada para atender com mais qualidade e transparência”, explica o sócio-diretor, Marcos Paulo Caseiro.

Nos próximos dias, a empresa disponibilizará um novo produto, o consórcio de imóvel em 200 meses com parcelas lineares e taxas de administração atrativas, o que colabora para o planejamento financeiro de seus consorciados.

Outra boa notícia é a atualização da plataforma de atendimento online, que está ganhando um layout totalmente novo, mais simples, direto e adequado para visualização em computadores, tablets e celulares. Por meio desse sistema, os consorciados conseguem emitir 2ª via de boleto, ofertar lance, tirar extrato e conferir resultados de assembleia, dentre outros serviços.

Nova cara

Para comunicar essa modernização e o propósito de transparência, o Consórcio Nacional Govesa ganhou uma nova logomarca, mais jovem, leve e descontraída. A nova identidade remodela a primeira letra do nome da empresa, facilitando a identificação da marca com o consumidor final. O Consórcio Nacional Govesa vai desenvolver uma forte campanha de marketing nas redes sociais e em veículos de imprensa.

Lançamento

Para divulgar todas essas novidades e atualizar sobre o mercado, o Consórcio Nacional Govesa recebe na próxima terça-feira (29), a partir das 18 horas, no Castro’s Park Hotel, clientes, parceiros e a imprensa, para uma palestra com Paulo Rossi, Presidente Executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) com o tema “Consórcios: sonhar, planejar e conquistar.”

O objetivo do encontro é mostrar dados atualizados do mercado e falar sobre algumas das vantagens da utilização do consórcio para a conquista de bens que vão aumentar a qualidade de vida e o patrimônio das famílias.

Deixe um comentário