Conheça os ambientes da Casa Cor 2019

Você está visualizando atualmente Conheça os ambientes da Casa Cor 2019

Em parceria do Goiânia Empresas e revista Leitura Estratégica com a Casa Cor 2019, será publicado em nosso site, a cada semana, um ambiente do principal evento de arquitetura e decoração do Centro-Oeste.

Na postagem de hoje (16), conheça o restaurante Kozu BLACK, projetado por André Lenza.

Em sua terceira participação, André Lenza é o responsável pelo “Kozu BLACK”, um bar e restaurante contemporâneo de 80 m². O nome BLACK faz referência à sofisticação do local e, ao mesmo tempo, à sua cor primordial, o preto.

A ideia do arquiteto foi projetar um espaço literalmente “sem portas”, onde parte interna se confunde com a externa, com mesas que avançam sobre a praça central, uma referência à cultura goiana do “bar na calçada”. O bar central é revestido em mármore negresco e suas paredes laterais em madeira ebanizada nero. O charme do local, por sua vez, se dá na fachada, um imenso muxarabi (ripas verticais e horizontais intercaladas) formando uma imensa trama, por onde a luz solar entra durante o dia, e por onde a luz do bar sai à noite.

O restaurante e bar possuem ainda peças desenhadas pelo próprio estúdio André Lenza, como as poltronas magrelas, cujas três primeiras peças fabricadas vieram diretamente para o seu ambiente na CASACOR.

Fique de olho no Goiânia Empresas nas próximas semanas para conhecer cada um dos ambientes da Casa Cor 2019!

Casa Cor Goiás 2019

Data: 10 de maio a 20 de junho

Endereço: Rua T-61 esquina com a Rua T-5, Setor Bueno.

Horário: Das 15h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h aos sábados, domingos e feriados

Deixe um comentário