Condomínios horizontais mantêm público cativo em Goiânia

Você está visualizando atualmente Condomínios horizontais mantêm público cativo em Goiânia
Divulgação

Apesar da verticalização em vários bairros, Goiânia e sua região metropolitana possui um público cativo para o mercado imobiliário de casas e loteamentos em condomínios fechados. Para se ter uma ideia, só no ano passado foram lançadas mais 2.800 unidades de loteamentos fechados e residências horizontais na grande Goiânia. Os números são da Brain Inteligência Estratégica, que constam de pesquisa encomendada e divulgada recentemente pela Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO), demonstra que esse segmento horizontal segue aquecido.

Para o especialista imobiliário Rennan Teodoro Mendes, gerente da URBS Opportunity, o crescimento econômico do Estado sustenta esse mercado, que reverbera também no segmento da revenda de casas dentro destes empreendimentos fechados.  “Muitas pessoas preferem evitar o processo de construção de uma casa do zero, que pode ser demorado e envolver muitas etapas burocráticas”.

Neste contexto, a URBS Opportunity, braço da URBS especializado em produtos em condomínios horizontais, trouxe para Goiânia o open house, evento inspirado no mercado imobiliário dos Estados Unidos. Lá, quando uma família deseja vender um imóvel, ela promove um evento para receber os interessados, assim como acontece no mercado de lançamentos no Brasil.  

open house promovido pela URBS Opportunity  aconteceu no último sábado, 15, num sobrado localizado no condomínio Alphaville Flamboyant, Residencial Araguaia. O empreendimento de 447,00 metros quadrados conta com amplo living com pé direito duplo, portas deslizantes, cinco suítes, sendo uma no térreo e quatro no pavimento superior, seis vagas de garagem, área gourmet com churrasqueira a carvão e piscina aquecida. 

“O open house proporciona a experiência para os interessados conhecerem de perto um imóvel de altíssimo padrão, por meio de uma visita guiada, onde é possível conhecer de perto todos os detalhes da casa, sentir a atmosfera do ambiente e ainda ter a oportunidade de conversar com especialistas do mercado imobiliário sobre o imóvel”, explica Rennan Teodoro Mendes, gerente da URBS Opportunity.

Deixe um comentário