Central Sicoob Uni reconhece e premia cooperativas filiadas no Troféu Colmeia

Você está visualizando atualmente Central Sicoob Uni reconhece e premia cooperativas filiadas no Troféu Colmeia
Divulgação

A Central Sicoob Uni realizou a 4ª edição do Troféu Colmeia para reconhecer e premiar os bons resultados das 20 cooperativas filiadas. O evento reuniu as singulares e distribuiu prêmios em três categorias: Marketing e Inovação, Gente e Cultura, e Riscos e Controles Internos. Cerca de 300 pessoas participaram da celebração na última sexta-feira (26/4), que aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

A premiação motiva e engaja as equipes das singulares nos desafios de 2024. Raimundo Nonato Leite Pinto, presidente do Conselho de Administração da Central Sicoob Uni, expressou sua alegria em poder reconhecer o trabalho dos funcionários e agradeceu o empenho das cooperativas. “O Troféu Colmeia é um momento significativo para a Central, pois destaca a importância das equipes de retaguarda, responsáveis por impulsionar as atividades”, afirmou.

Pela manhã, os participantes aproveitaram duas palestras sobre a importância do planejamento na rotina das equipes, com foco em alcançar resultados positivos, ministradas por Marco Aurélio Almada, diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), e pelo surfista bicampeão Carlos Burle.

Para Marco Moisés, diretor de Negócios da Central Sicoob Uni, o evento promoveu confraternização, troca de boas práticas e alinhamentos estratégicos entre os dirigentes das 20 cooperativas filiadas. “Reconhecer a performance, eficiência e eficácia das equipes é muito importante, e também alinhar estratégias para todos ficarem uniformes em relação ao desenvolvimento do negócio”, declarou.

Durante a tarde, houve o show de ilusionismo com a dupla Henry e Klauss, e a palestra magna com Amyr Klink, que ressaltou a importância do planejamento bem estruturado e equipe alinhada na execução de grandes e pequenos projetos. Também teve a palestra com a gerente de Gente, Henriqueta Chaves, e a roda de conversa com Rubens Rodrigues, diretor de Riscos e Controles do CCS, e Filipe Ferreira, superintendente de Riscos do CCS.

Cristina Estrela, diretora de Controle e Risco da Central Sicoob Uni, ressaltou a importância do Troféu Colmeia em reunir os três níveis do sistema Sicoob, pois proporcionou oportunidades para apresentar resultados e realizar alinhamentos. “Foi um dia marcado por muito relacionamento, intercooperação, aprendizado e reconhecimento ao trabalho realizado pelas equipes de retaguarda das cooperativas filiadas”, mencionou.

No evento, compareceram representando o Centro Cooperativo Sicoob (CCS), o presidente do Conselho de Administração, Miguel Ferreira de Oliveira, e Cláudio Halley, superintendente de Estratégia e Gestão. O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, também marcou presença na cerimônia de premiação.

Deixe um comentário