Café e chocolate se transformam em um novo sabor na campanha de Páscoa da Sterna Café

Você está visualizando atualmente Café e chocolate se transformam em um novo sabor na campanha de Páscoa da Sterna Café
Reprodução

Está chegando a temporada mais doce e aguardada do ano, a Páscoa. Para celebrar a data, uma das maiores cafeterias premiuns do Brasil, a Sterna Café, prepara uma campanha especial que conta com sorteio e lançamento de produto com edição limitada.

A primeira ação da campanha é o sorteio de um Ovo de Páscoa de chocolate com crocante de café e flor de sal de 500g. Para concorrer, basta que os clientes peçam qualquer método de preparação nas lojas físicas da rede, depois é só preencher o card com os dados pessoais e aguardar o sorteio que acontece no dia 25 de março.

Para aumentar suas chances de ganhar, o cliente pode comprar mais vezes e preencher mais cards com os seus dados, pois não existe limite de participação na promoção.

A segunda etapa da campanha é o lançamento do Espresso Páscoa (R$ 11 reais), que é uma versão especial da bebida clássica. A novidade conta com um bombom de chocolate em formato de coelho, que misturado ao café cria um novo sabor com a harmonização perfeita do chocolate e do café.

“A ideia é aproveitar a data e inspirar os nossos clientes a viverem uma nova experiência e conhecer novos sabores. A mistura do café com o chocolate causa uma sensação única e um sabor inesquecível”, comenta Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

Para conferir e acompanhar a experiência de seus clientes durante a ação, a Sterna Café criou a hashtag #espressopáscoa. Os melhores vídeos e fotos são compartilhados na rede social da marca.

Para mais informações sobre a promoção e as unidades da rede acesse o site oficial da Sterna Cafe.

Sterna Café

A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.

Deixe um comentário