Faltando menos de uma semana para o Natal, o Flamboyant registra crescimento de 10% nas vendas de dezembro, em comparação a 2018. Para este final de semana, as projeções são ainda mais otimistas. Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro devem passar pelo centro de compras cerca de 225 mil pessoas.
“Como a tendência é de uma movimentação cada vez maior, a recomendação é para que os clientes antecipem as compras”, orienta o superintendente João Ricardo Gusmão Ladeia.
O centro de compras investiu mais de R$ 3 milhões neste de final de ano, incluindo decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas. Entre os diferenciais oferecidos estão a presença de grifes exclusivas em Goiás, marcas internacionais, variedade em segmentos como vestuário, calçados e acessórios, que equivalem a 60% do mix de lojas do Flamboyant. As lojas de brinquedos, relógios e eletrodomésticos/eletrônicos também são destaque.
Como incentivo para a compra no shopping, será sorteado, em janeiro de 2020, um automóvel BMW X3 xDrive20i X Line. A cada R$ 500 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom do sorteio. Os postos de troca estão localizados nos seguintes locais:
Piso 1 – Próximo a Tok&Stok
Piso 2 – 1 posto próximo a Bauducco e 1 posto próximo a Brooksfield.
Piso 3 – Próximo a Centauro