CRV Industrial desenvolve projeto de lavouras beneficentes

Você está visualizando atualmente CRV Industrial desenvolve projeto de lavouras beneficentes
Recentemente, em uma lavoura realizada através do programa, foram colhidos 70 sacos de arroz, que foram doados para instituições filantrópicas e sociais da região do Vale São Patrício (Divulgação)

Dando seguimento à sua política de sustentabilidade, a CRV Industrial, unidade em Carmo do Rio Verde (GO), implementou mais um programa de ação social, o Germinar, que consiste na realização de lavouras beneficentes, por iniciativa própria e/ou através de parcerias com outras entidades.

Recentemente, em uma lavoura realizada através do programa, foram colhidos 70 sacos de arroz, que foram doados para instituições filantrópicas e sociais da região do Vale São Patrício, em Goiás, que abrange os municípios de Rubiataba, Carmo do Rio Verde, Ceres, Rialma e Uruana.  Dentre as entidades beneficiadas estão os lares e abrigos dos idosos, de crianças e de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A lavoura foi realizada com o apoio do Instituto Federal Goiano (IFGO)- polo Ceres /GO.

Ações como estas reforçam o compromisso da empresa com o desenvolvimento social nas regiões onde atua. É a CRV Industrial investindo cada vez mais no social.