3 Elas Semijoias investe em sistema de fidelização

No momento você está vendo 3 Elas Semijoias investe em sistema de fidelização

Em 2019,o mercado de fidelidade faturou R$ 7,7 bilhões no Brasil em 2019, número 11,6% maior do que o de 2018, segundo estudo da Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), e continua registrando crescimento. Ao firmar uma parceria com a Stone, empresa de meios de pagamento, a 3 Elas, fundada por Daniela Mumbach, passou a oferecer um novo sistema de fidelização ao seus consumidores. Desde setembro do ano passado, a marca de semijoias credita pontos aos clientes nas compras efetuadas por meio da maquininha, que são trocados descontos, produtos ou benefícios exclusivos na loja.

“A abertura desse novo canal de fidelização é muito importante para criarmos um vínculo maior com o nosso cliente, permitindo que a nossa marca conheça o perfil e o comportamento de novos consumidores. É cativante poder retribuir o investimento em nós com essa nova experiência de compra. Recentemente, uma cliente usou R$ 80 em créditos do programa de fidelidade para adquirir um novo produto”, explica Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

Mecânica

Para participar do sistema de fidelidade, o cliente deve baixar o aplicativo Collact, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play, e realizar o cadastro. Dessa forma, a cada nova compra no crédito ou débito no estabelecimento, 5% do valor total será revertido em créditos para gastar em novos produtos da loja da 3 Elas Semijoias.

Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil.

Deixe um comentário