Para estimular eficiência e o profissionalismo dos seus parceiros, na alta temporada, a WAM oferecerá uma premiação nunca antes vista no mercado de multipropriedade. As metas e premiações são escalonadas – ou seja, aumentam conforme as metas forem atingidas – e incluem desde diárias para o Hotel Nacional do Rio de Janeiro e Búzios Beach Resort, em Búzios, até prêmios em dinheiro e três carros modelo BMW.
A ação “Vamos acelerar nesse verão” é válida para todas as operações da WAM Comercialização pelo País. Os prêmios apresentados pela empresa líder nos mercados brasileiro e latino-americano de multipropriedade somam mais de R$ 2 milhões. Os colaboradores podem ganhar em categorias como “Top Sala”, “Top Operação” e “Top Nacional”. A apuração será contabilizada até 14 de março.
Sobre a WAM Brasil
Fundada no ano de 2013, em Goiânia, a WAM Brasil é uma sociedade incorporadora constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo, com vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer. Seu modelo de referência é baseado nos pilares da Incorporação; Comercialização; Estruturação Jurídica; Clube de Vantagens e Viagens; e Administração Hoteleira.
O modelo de compra compartilhada é recente no Brasil e foi regulamentado em 2018, dando maior garantias ao comprador e estimulando os negócios. O grupo tem mais de 50% do market share do seu segmento, com quase 200 mil contratos de multipropriedades em vários Estados, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atualmente tem cerca de 3.000 colaboradores e Certificação ISO 9001.