Vira Lata Hot Dog chega ao Passeio das Águas Shopping

No momento, você está visualizando Vira Lata Hot Dog chega ao Passeio das Águas Shopping

Trazendo as delícias do cachorro quente, a kombi quiosque do Vira Lata Hot Dog estacionou no Passeio das Águas Shopping e está fazendo o maior sucesso. O empreendimento, montado em frente à loja Petz, oferece um cardápio com três tipos de salsichas de 150 gramas, sendo pernil suíno, tradicional e tradicional com bacon.

O cachorro quente ainda tem as opções de com pão tradicional ou pão com gergelim, dois molhos artesanais (picante e vira lata, um molho especial caseiro), batata palha, milho, requeijão cremoso, mostarda e barbecue. O horário de funcionamento da kombi quiosque é o mesmo do shopping.

“Nunca inicie um negócio apenas para fazer dinheiro. Inicie um negócio para fazer a diferença”. Esse era o pensamento empreendedor Vinícius Soares, do Vira Lata Hot Dog quando decidiu abrir a franquia. Para ele, o empreendimento era uma alternativa de deixar a rotina maçante e investir em uma área que realmente acreditasse.

Para o empreendedor foi uma grande oportunidade trazer o food truck para um espaço de convivência tão importante como o Passeio das Águas Shopping. “Busquei expandir mais a minha marca, e vi o shopping como uma boa opção. O Passeio sempre conta com eventos culturais e sociais, além de ser um espaço de entretenimento, sendo um bom lugar para provar um ‘Vira Lata'”, brinca Vinícius.

“Seja na festa de aniversário, no Natal ou andando pelo shopping, o cachorro-quente é uma das comidas mais amadas. Não tem lanche melhor do que um bom cachorro-quente, por isso, abraçamos a ideia de trazer o Vira Lata Hot Dog para o Passeio das Águas Shopping. Quer você esteja saboreando um sentado na barraquinha da praça, comendo um rapidinho no horário de almoço ou enquanto faz compras, ele é uma delícia”, comenta Rommel Sena, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping.

Trajetória

Vinícius nasceu em Goiânia e conquistou seu primeiro emprego aos 12 anos de idade, quando atuou como office-boy numa gráfica. Aos 22, montou seu primeiro empreendimento, mas fechou a empresa dois anos depois. O negócio não deu certo pela inexperiência na gestão e pelos prejuízos financeiros causados pelos clientes. Com isso, aos 24 anos de idade, Vinícius sofreu dois princípios de infarto e foi diagnosticado com stress profundo.

Depois desse grande susto, Vinícius decidiu recomeçar uma nova vida. Um dia, numa conversa despretensiosa com o amigo sobre as atrações gastronômicas para o evento Strip Rock Tease, em 2003, ele foi convidado para participar. Num tom de brincadeira respondeu que ele mesmo seria responsável e faria uns hot dogs. “Como sempre gostei de hot dogs, pensei em começar um novo empreendimento”, conta.

Vinícius revela que o nome, Vira Lata Hot Dog, surgiu também como uma brincadeira. “Quando nosso primeiro cliente ia pedir o cachorro quente, ele chamava de vira lata e o nome pegou. No fim do evento todo mundo estava chamando de vira lata”, revela.

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Deixe um comentário