Van itinerante facilita atendimento da Enel à população

No momento, você está visualizando Van itinerante facilita atendimento da Enel à população

A Enel Distribuição Goiás disponibiliza duas lojas móveis para reforçar o atendimento aos clientes de Goiânia até o dia 26 de abril. A ação que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante no Shopping Mangalô, região Noroeste da capital, e outra no Shopping Cidade Jardim. Os atendimentos são realizados de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecem todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou mais de 11,7 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade.

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes. Em Goiás, os atendimentos são realizados por três vans adaptadas, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos, além de dar apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes também foram utilizadas durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram apoio ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro de 2018.

Para modernizar os processos de atendimento ao cliente, a Enel também está investindo em equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes. Além disso, a companhia está revitalizando as lojas de atendimento ao cliente em todo o Estado. As lojas terão um novo conceito, chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. As unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Serviço: Atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás em Goiânia

Quando – de 25 de março à 26 de abril.

Horário – 9h às 17h.

Local – Shopping Mangalô, Avenida Mangalô, n° 1.679, setor Morada do Sol, Goiânia.

Quando – de 25 de março à 26 de abril.

Horário – 9h às 17h.

Local – Shopping Cidade Jardim, Avenida Nero Macedo, n° 400, setor Cidade Jardim, Goiânia.

Deixe um comentário