Na terça feira da última semana, (21), a TG Core Asset reuniu em sua sede em Goiânia influenciadores digitais do mercado financeiro para apresentar sua Holding, a Trinus Co., uma empresa idealizada por Diego Siqueira e Giovanna Dutra que tem como objetivo reunir os processos que garantem os investimentos no mercado imobiliário através de parcerias com empreendedores regionais.
O evento marcou a apresentação da Trinus Co., companhia que reúne a TG Core Asset, gestora de fundos focada no segmento imobiliário, e suas parceiras: a Serv+ – que cuida da parte de governança dos empreendimentos e a TBS Law responsável por toda parte jurídica da operação. A expectativa da Trinus Co. até 2025 é atingir mais de mil empreendimentos sob sua gestão o que corresponde a um VGV (Valor Geral de Vendas) estimado de R$ 60 bilhões.
“Essa nova marca transmite a verdade que está no coração dos sócios e de toda a equipe, aos poucos os que estão entrando na empresa serão contagiados pela vontade de transformar o mercado brasileiro. Eu me emociono ao pensar no que estamos construindo e no momento que estamos vivendo na companhia – explica Diego Siqueira, idealizador da Trinus Co..
Novo logotipo é conceitual
Para explicar um pouco sobre o novo logotipo (ao fundo da foto abaixo) a Trinus convidou Igor Quintella, responsável pela formatação do conceito – “A base do desenho da marca continua sendo um triângulo, que no grego é representado pelo delta, e indica mudança e fluidez e representa o tripé Ter, Fazer e Entregar”.
A primeira landtech mundial – um novo conceito de companhia para reinventar o mercado obsoleto habitacional. O termo nasce da junção de três conceitos já conhecidos – o mercado financeiro – fintech, o imobiliário – proptech e o mercado legal – o lawtech.
A junção dos três conceitos traz a solução que transforma a relação do homem com a moradia. O objetivo é oferecer de uma vez, soluções para quem quer investir, construir ou adquirir imóvel.
Diego afirma que a proposta da Trinus é modificar o mercado imobiliário a partir da desburocratização e da inovação “estamos provando que é possível transformar o mercado imobiliário brasileiro vindo do interior. Quando fomos até São Paulo pela primeira vez dizer isso, muita gente riu, nos chamaram de loucos, mas agora consolidamos nosso modelo e seremos a maior landtech do planeta” finalizou o idealizador.