Tail busca parceiras em Goiânia para inserir a publicidade local no mundo dos dados

Você está visualizando atualmente Tail busca parceiras em Goiânia para inserir a publicidade local no mundo dos dados

Uma das primeiras plataformas de inteligência de dados do Brasil, a Tail, assume como nova missão a disseminação da publicidade digital baseada em tecnologia de dados para outras regiões do país. “Por termos desbravado esse mundo em 2012, quando pouco se falava de plataformas de marketing digital mesmo entre as grandes agências nacionais, a Tail acredita que é novamente seu papel educar agências sobre a utilização da inteligência de dados em suas campanhas”, diz Bertoldo Prellwitz, Head de parcerias da Tail Brasil, responsável por levar a bandeira dos dados para todas as agências em diversas regiões do país. “Goiânia é nosso foco por ser um mercado com agências bastante consolidadas, inclinadas e dispostas a mergulhar de vez nos dados, e estamos com parceiros fortes”.

A indústria da publicidade como um todo ainda quebra paradigmas da propaganda offline (outdoors, TV, panfletos e rádio) ao obter estratégias de marketing digital cada vez mais robustas e inteligentes. Grandes e pequenas agências passaram a dar uma nova importância à publicidade baseada em dados – a única capaz de passar a mensagem certa, no momento certo para a pessoa certa. “Amplificar o conhecimento sobre seus clientes é fundamental. A Tail traz dados comportamentais que vão ajudar a gerar mais leads, melhorar o Custo de Aquisição de Cliente (CAC), trabalhar com uma estratégia de marketing baseado em comportamento e tudo isso com total apoio do nosso time”, explica Bertoldo.“Isso é o que fazemos desde 2012: transformamos o que chamamos de Big Data, em Simple Data, rodando campanhas de forma simples”.

O objetivo como evolução de negócio em cidades como Goiânia é levar oferta para qualquer agência que queira atuar com uma estratégia de dados mais sólida e mostrar como o mercado todo pode ajudar na evolução digital. No programa de Canais, a Tail implementa a solução, desenvolve treinamento dos profissionais e oferece todo suporte. As agências ganham competitividade, entregam resultado aos clientes, fortalecem as operações e geram receita. “Nosso objetivo é disseminar a Inteligência de Dados na publicidade em todo o país, para que toda a indústria cresça no digital de forma cada vez mais homogênea”, explica Bertoldo. “O ideal é que toda a publicidade brasileira chegue ao ponto mais avançado no uso da tecnologia de dados”.

Conheça o Programa de Canais da Tail

Sobre a Tail

A Tail é uma plataforma SaaS de Inteligência de Dados que traz o poder do big data analytics e do machine learning para quem mais precisa dele: todas as empresas. Com sua tecnologia proprietária, a Tail oferece uma Suite de soluções exclusivas, que permite a marcas de todas as indústrias obterem insights supervaliosos, provenientes da análise dos dados comportamentais – ou de behavior – de seus próprios consumidores, para compreender melhor seu perfil, onde quer que eles estejam. A Tail tem sede em São Paulo – Brasil, com atuação em toda América Latina e EUA. www.tail.digital

Deixe um comentário