Smartphones e eletrônicos lideram topo da lista de desejos neste Dia dos Pais

No momento você está vendo Smartphones e eletrônicos lideram topo da lista de desejos neste Dia dos Pais
Inspirado no que os pais mais querem ganhar em 2022, o Fujioka lança a campanha "Seu pai tá ON" (Divulgação)

Está se aproximando uma das datas mais importantes do comércio e, até o segundo domingo de agosto, as compras destinadas ao Dia dos Pais devem movimentar mais de R$ 24 bi na economia segundo levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas.

A pesquisa aponta ainda que o valor médio dos gastos será de R$ 236,77, mas quais são os itens da lista de desejos dos papais? De acordo com o levantamento recente feito pelo Google, smartphones e eletrônicos estão no topo da lista deles neste ano. Atento às pesquisas e com uma infinidade de opções no departamento de tecnologias, o Fujioka lançou a campanha “Seu pai tá ON”.

A cada R$ 300 em compras na rede varejista, tanto nas lojas físicas quanto virtual, o consumidor concorre a 50 tablets Samsung Galaxy A7 Lite no sorteio que acontecerá no dia 31 de agosto. “Estamos otimistas com as vendas de produtos eletrônicos e, neste Dia dos Pais, a nossa campanha gera uma possibilidade de presente extra”, comenta Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

Outros dados sobre expectativa de vendas

Neste ano, as buscas por consoles e video games cresceram 25,7%, em comparação a 2021, segundo pesquisa do Mercado Ads, unidade de negócios do Mercado Livre. Os dados destacam também as procuras por ferramentas elétricas, mas na categoria de eletrônicos, os smartphones são os presentes preferidos da Geração Z, os que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010. Em contrapartida, as televisões são queridinhos entre os consumidores com mais de 55 anos.

Mais sobre o Grupo Fujioka

Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Fujioka possui 48 lojas do segmento varejista distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. Além do varejo offline, grupo possui também dois E-commerces: um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.

Deixe um comentário