Sicredi Cerrado GO e Sebrae Goiás promovem programa de desenvolvimento para associadas

Você está visualizando atualmente Sicredi Cerrado GO e Sebrae Goiás promovem programa de desenvolvimento para associadas
Iniciativa proporcionará dois meses de mentoria e troca de experiências. Gestão financeira e marketing digital estão entre os eixos de abordagem (Crédito da imagem: Divulgação)

Para apoiar associadas na busca por inovação em seus empreendimentos, a Sicredi Cerrado GO e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) lançaram o Programa Juntos. A iniciativa, com duração de dois meses, tem o comportamento empreendedor, a gestão financeira, a gestão do tempo e o marketing digital entre os eixos de abordagem.

O presidente da Cooperativa, Zeir Ascari, lembra que as entidades uniram forças, no último ano, diante dos impactos da pandemia, para proporcionar orientação aos associados. “Personalizamos este formato, exclusivo para mulheres, porque entendemos que há fatores que precisam ser considerados”, enalteceu.

“Fomentar o empreendedorismo feminino é fundamental para que as mulheres possam aumentar seus rendimentos, gerar empregos, ter sustentabilidade no mercado e, sobretudo, ser independentes e protagonistas das suas vidas”, complementou a analista do Sebrae Goiás, Vera Lúcia Elias de Oliveira.

A primeira turma do programa integra empreendedoras de Goiânia, Rio Verde, Iporá e Santo Antônio da Barra, de diferentes segmentos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário