Santander reforma agências de Goiás para atender expansão da base de clientes

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Estado concentra maior número de reformas de lojas e modernização de fachadas da região Centro-Oeste (Na foto: Agência Avenida 136, Goiânia (GO) /Divulgação)

Mais de R$ 3 milhões serão investidos pelo Santander até novembro em reformas de imóveis que abrigam dez agências do Banco em Goiás. Desde abril, já foram entregues quatro lojas reformadas e fachadas com novo layout em Anápolis, Catalão, Goiânia e Rio Verde. A capital do estado concentra o maior número de obras – sete -, das quais seis serão entregues no final do segundo semestre. Somente no estado, a carteira de clientes cresceu 11% no primeiro semestre.

“As lojas têm um papel importante para os clientes que preferem atendimento presencial para realizar operações bancárias. Essas obras trazem mais comodidade e conforto a todos. É uma forma de demonstrar o quanto valorizamos o contato com clientes que optam por ir às agências em seu dia a dia, mesmo com o avanço de nossa estratégia digital”, explica Eugênio Godoy, superintendente executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.

Em Goiás, no ano passado, o Santander expandiu sua presença, saltando de 85 para 96 agências. A expansão integra o projeto de interiorização do Banco visando o desenvolvimento regional e tendo como um dos pilares o atendimento voltado ao agronegócio. “É no interior que registramos a maior expansão do agro. Queremos que o banco apoie e participe desse crescimento. As lojas reforçam nossa presença física e permitem aos clientes acesso a inúmeros serviços e produtos”, explica o executivo.

Agência Jardim Goiás, Goiânia (GO)
(Divulgação)

Nos três estados da região Centro-Oeste, o Banco realizará, até o final do ano, 16 grandes obras, investindo mais de R$ 5,3 milhões. Em toda a Rede Centro-Oeste do Santander – que inclui também Oeste da Bahia e Triângulo Mineiro – estão previstas reformas e modernização de fachadas em 22 agências até o final do ano, com investimento total de R$ 9,3 milhões, para atender a uma expansão de 29% da carteira de clientes entre janeiro e julho deste ano (pessoas físicas e jurídicas). “Há um claro movimento de expansão de negócios e isso foi fundamental para a realização dessas intervenções”, afirma o executivo.

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