Rizzo Imobiliária é reconhecida na premiação Pop List 2019

No momento, você está visualizando Rizzo Imobiliária é reconhecida na premiação Pop List 2019

A noite da última quarta-feira, dia 30, foi dia de premiação do Pop List 2019, sendo a Rizzo Imobiliária a empresa mais lembrada pelos consumidores na categoria Imobiliária.

A marca, que tem mais de 40 anos de mercado, tem uma diversificação no serviços oferecidos. As novidades vão desde loteamentos, parcerias com construtoras, assessoria para revenda de imóveis, sociedade com condomínios horizontais até parceria com a startup QuintoAndar, plataforma que oferece serviço de locação sem burocracias.

“A inovação é o que torna a Rizzo uma marca moderna, aumentando sua relevância e presença junto ao público dos mercados em que atua”, destaca o diretor-geral da Rizzo Imobiliária, Dalton Egídio de Carvalho.

Ele ressalta que para levar ainda o melhor para colaboradores e clientes, a Rizzo já treinou 40% de sua equipe com mentoria para projetos de inovação. A meta é ter 100% de sua equipe esteja capacitada com esse novo olhar e mindset.

História

A história da Rizzo Imobiliária está atrelada à história de Leonardo Cairo Rizzo, empreendedor que iniciou sua trajetória aos 13 anos de idade, inicialmente como office-boy da imobiliária Faiçalville e, logo depois, comercializando lotes. Aos 17 anos, participou de um intercâmbio cultural nos Estados Unidos durante um ano e ampliou sua bagagem no ramo imobiliário, com o acompanhamento das atividades de sua “família americana”, constituída por corretores de imóveis.

Ao retornar ao Brasil, o jovem conciliava o curso de Economia com a atuação como corretor de imóveis. Nos anos 70, inaugurou a Leonardo Rizzo Imóveis na Rua 94 – Setor Sul com apenas cinco colaboradores. A empresa logo firmou parcerias com grandes incorporadoras, dando início a investimentos em lançamentos verticais.

Nos anos 80, a empresa expandiu a sua atuação para a área de loteamento, segmento que elevou a empresa a uma posição de destaque no cenário regional. Nos anos 2000, a empresa aumentou o seu portfólio e iniciou forte atuação no mercado de condomínios horizontais de médio e alto padrão.

Já em 2010, Leonardo Rizzo investiu no reposicionamento da marca, por meio de um estudo de branding, resultando na criação de um novo conceito em sintonia com o novo nome da empresa, que passou a ser Rizzo Imobiliária. Hoje, a empresa é presidida por um conselho externo e está presente nas regiões metropolitanas de Goiânia e Brasília, e nos estados do Tocantins e Bahia.

Imobiliária

Leonardo Rizzo ​​14,3%

Adão Imóveis​​ 14,0%

URBS​​ 4,0%

MRV​​ 3,7 %

Tropical Imóveis ​​3,1%

Deixe um comentário