Regus anuncia primeira unidade em Goiânia, em parceria com Flamboyant Shopping

No momento você está vendo Regus anuncia primeira unidade em Goiânia, em parceria com Flamboyant Shopping
Com previsão de abertura no primeiro trimestre de 2023, o centro contará com 70 escritórios, totalizando 229 estações de trabalho (Divulgação)

Ao seguir a estratégia de expandir as operações no Brasil, o IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios – acaba de anunciar sua primeira unidade na capital do estado de Goiás. No País, o grupo atua por meio das marcas Regus e Spaces. Localizada no terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, a unidade própria que será operada por meio da marca Regus, conta com 229 estações de trabalho distribuídas em mais de 1.200m². O local disponibiliza escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns para os clientes.

Divulgação

A aposta na capital goiana se dá, principalmente, pelo potencial de crescimento do negócio. Dados do IBGE apontam, em seu último censo, que Goiânia já conta com mais de 1,5 milhão de habitantes e desponta nacionalmente como a 10ª capital mais rica do Brasil, na qual o Produto Interno Bruto (PIB) é avaliado em R$ 49,36 bilhões.

Segundo Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil, a expansão da rede tem enfatizado e acompanhado a crescente demanda por soluções de espaço de trabalho flexível.

“Nos últimos anos, temos notado a preferência ou até mesmo exigência dos colaboradores pelo modelo de trabalho híbrido.  Não é surpresa que esse modelo de trabalho tenha se colocado firmemente na lista de benefícios buscados pelo funcionário moderno. Este fator está ganhando, cada vez mais, paridade com salário e férias como uma consideração fundamental na busca por um novo emprego”, pontua o executivo.

A acionista do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, explica que a parceria com a Regus segue a estratégia do empreendimento de ampliar cada vez mais o mix do shopping, oferecendo ao cliente uma solução para sua jornada, seja trabalho, compras ou lazer.

“O Flamboyant Shopping desponta nacionalmente como um polo de experiências, sendo reconhecido como porta de entrada das principais tendências no Centro-Oeste. Também por isso, queremos sempre ampliar a praticidade já oferecida em nosso mix e surpreender positivamente os diversos públicos que trabalham de forma flexível ou mesmo quem escolhe o shopping para concretizar negócios e celebrar parcerias comerciais”, define a acionista.

Devido a localização privilegiada, a unidade, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2023, conta com fácil acesso ao centro comercial com mais de 280 marcas nacionais e internacionais. Além disso, os usuários do espaço de trabalho também poderão usufruir do Polo Gastronômico oferecido pelo Flamboyant Shopping.

Serviço

Regus Flamboyant
Localização: Flamboyant Shopping Center – 3º andarEndereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74085-580Funcionamento: 8h30 às 18h

Sobre o IWG, International Workplace Group

O IWG está à frente da revolução dos espaços de trabalho. As unidades do grupo auxiliam milhões de pessoas e empresas ao redor do mundo a trabalharem de forma mais produtiva por meio do fornecimento de opções de espaços flexíveis, comunidades e serviços profissionais inspiradores e colaborativos. A digitalização e as novas tecnologias proporcionaram uma grande revolução no mundo corporativo, fazendo com que as pessoas pudessem optar pelo benefício de trabalhar como e de onde quiserem e conseguissem, desta forma, mais equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. As empresas parceiras buscam no IWG mais do que apenas benefícios financeiros e estratégicos, mas também soluções que se adequem de forma personalizada às suas necessidades. O grupo oferece ao mercado corporativo as marcas: Regus, Spaces, No18, Basepoint, Open Office e Signature para atender a companhias de todos os tamanhos – de grandes multinacionais a pequenos empresários para que todos possam tirar proveito do trabalho flexível para aumentar sua produtividade, eficiência, agilidade e proximidade com o mercado. www.iwgplc.com 

Sobre o Flamboyant Shopping Center

Com quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a Vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant apresenta atualmente um universo superior a 280 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. Entre os destaques, Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger, além de lojas conceito com assinatura Amaro e Fast Shop. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e Jun Sakamoto.

Deixe um comentário