Mais sabor, aroma e cor de fruta. Estas são as características do novo Refreskant, que chega às gôndolas de todo o Brasil. A marca goiana altera a formulação do refresco para atender ao pedido dos consumidores.
O Refreskant também ganha uma nova opção de versões de rendimentos. Agora, o consumidor pode encontrar Refreskant de 5 litros. Antes, a marca contava com opções de 1 litro, 2 e 10 litros. São mais de 40 itens com 14 opções de sabores. Nessa reformulação, outra novidade é o novo sabor – uva verde – que poderá ser encontrando na embalagem para 1 litro.
Um novo sabor pede uma nova embalagem. Por isso, Refreskant também chega de visual novo nas gôndolas de todo o país. A embalagem mostra frutas reais uma cesta, objetivando transmitir a ideia de colhida na hora, já que a nova fórmula tem mais sabor e cor mais semelhante ao da fruta. A proposta desenvolvida pela Agência Mancini, de Goiânia, tem segue a tendência de mercado levantada pela Nielsen em que o consumidor busca por produtos mais naturais.
Campanha
O slogan “Refreskant é o sabor” volta repaginado. Foi atualizado para “Refreskant é o sabor, agora com mais sabor”. A canção, protagonizada pela dupla sertaneja goiana Bruno e Marrone há mais de dez anos, pode ser ouvida novamente nas rádios e redes sociais. O objetivo é matar a saudade dos consumidores de 16 a 34 anos que acompanharam o nascimento da marca e ainda tem na memória a canção.
Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser
Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos, GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País, segundo a Revista Exame PME. É certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.
Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição.