Rede de supermercados investe na interação com o consumidor

No momento você está vendo Rede de supermercados investe na interação com o consumidor
Divulgação

Se aproximar do cliente é importante para encantar e fidelizar o consumidor. Por isso, o Bretas tem desenvolvido mecanismos para interagir, aumentar e melhorar a experiência de compra. O supermercadista tem se fortalecido nas redes sociais, desenvolvido aplicativos de descontos personalizados, delivery e até lojas em diferentes formatos para atender diferentes tipos de públicos. E, em cada unidade, a rádio Bretas está preparada com músicas, dicas e as promoções do momento.

Outra ferramenta usada pelo Bretas para se aproximar dos clientes é o WhatsApp. Mais de 194 mil consumidores cadastrados recebem diariamente as principais promoções.

As redes sociais fazem parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas. Mais de 1,1 milhão de pessoas estão nas do Bretas. Enquanto navegam pelo Instagram, Facebook, Twitter, Youtube o consumidor recebe estímulo da marca, conhecem novos produtos, ficam sabendo de descontos e aproveitam as ofertas. São envolvidos por dicas de economia, saúde e até mesmo momentos de entretenimento com boas doses de humor e descontração.

Proximidade

Em dois anos de APP Bretas, mais de 1,4 milhão de consumidores fizeram o download. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com ofertas de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada cliente.

A comemoração

Em 15 de setembro, hoje, é comemorado o Dia do Cliente. A data surgiu em 2013 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comércio e consumidores. O Bretas reconhece a importância da satisfação do cliente, por isso investe e prioriza suas ações com foco no consumidor. Em celebração a esta data, o Bretas promove promoções para as compras no delivery entre os dias 12 e 18.

Hoje, quinta-feira (15), Dia do Cliente, todo consumidor que fizer compras no valor acima de R$ 500 vai ganhar um cupom de desconto Meu Dia de R$ 50. E com o fim de semana chegando, sexta-feira (16), pelo delivery todas as cervejas estarão com um desconto especial de 20%. Na sexta (17) é o Dia da Carne, 20% de desconto nas opções de carnes bovinas, aves e suínas. E para fechar, o sábado (18) é Dia do Peixe com 30% off em peixes e frutos do mar. É importante ressaltar que esses preços especiais são válidos para o delivery Bretas. Já presencialmente, os clientes podem conferir as ofertas pelo App e pelos folhetos de cada dia.

Sobre o Bretas

Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista com 81 lojas, 12 postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. Além disso, está nos EUA. No Brasil, o Bretas conta com 5.700 colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos.

Deixe um comentário