Polo Gastronômico Flamboyant recebe três novos restaurantes

No momento, você está visualizando Polo Gastronômico Flamboyant recebe três novos restaurantes
Com as novidades que desembarcam no mall, Polo Gastronômico iniciado em 2013 completa a marca de dez restaurantes (Divulgação)

Apostando em inovação e padrões internacionais, o Flamboyant Shopping iniciou em 2013, uma seleção criteriosa de restaurantes para compor seu polo gastronômico. A praticidade de reunir num só local restaurantes como Coco bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, Madero Burger, Outback Steakhouse e Pobre Juan não é mera coincidência. A cada ano, o complexo se consolida como um convite à apreciação de novos sabores e experiências, sendo uma unanimidade entre os goianos.

Próximo de completar quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping segue sua vocação de trazer a Goiás grandes nomes do varejo, grifes nacionais e internacionais. E na gastronomia o caminho não é diferente. Com a vinda dos novos restaurantes, assinados pelos renomados chefs de cozinha Jun Sakamoto e Júnior Marinho (Juá Restaurante), além do Luce, que é inspirado nos bares de Capri, em breve o Polo Gastronômico Flamboyant contará com 10 marcas consagradas.

Compondo esse cenário está um elaborado projeto paisagístico, celebrado com arte a partir de uma escultura assinada pela artista plástica de reconhecimento internacional, Tomie Ohtake. São cerca de quatro mil metros quadrados dedicados à contemplação, convivência e valorização do acesso à área externa do shopping. Empregando conforto visual, destacam-se espelhos d’água, plantas da região, árvores de grande porte e vegetação exuberante, a exemplo de lírios e capim do Texas.

Além de destacar a praticidade de reunir marcas desejadas num só local, o superintendente de Operações do Flamboyant Shopping, Reynaldo Abreu Filho, cita o hábito do goiano em apreciar a boa culinária, estar à mesa com os amigos e festejar seus momentos em locais especiais.

“Somado ao compromisso de valorizar o melhor da gastronomia regional, o Polo Gastronômico tem investido nas tendências de mercado e nas preferências de consumo, com o objetivo de trazer para o público goiano opções que até então só tinham acesso ao sair do Estado”.

Sobre o Flamboyant Shopping Center

Com quase quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant se apresenta como a vitrine de Goiás. Entre os mais importantes complexos de compras, entretenimento e lazer de Goiás, o mall é porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais.

Deixe um comentário