As arquibancadas físicas estarão vazias e, do conforto de casa, milhares de telespectadores vão acompanhar o Verão Espetacular, da Rede Globo. Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com o apoio da Piracanjuba, patrocinadora exclusiva do segmento de lácteos. A marca, que sempre foi sinônimo de sabor e qualidade, inova constantemente ao ofertar produtos que promovem bem-estar e saudabilidade, por isso, estará presente em mais uma edição, apoiando a competição e os atletas de alto desempenho.
“Nos painéis das disputas e nas vinhetas durante a programação, o Verão Espetacular divulgará as marcas que apoiam a mobilização esportiva e que defendem, para além da exposição midiática, os benefícios da prática das atividades, seja lá de qual categoria for”, conta a gerente de marketing, Lisiane Guimarães.
Nas veiculações da TV Globo, do SporTV ou nos canais digitais (Globo Esporte.com, Instagram/Facebook/Twitter), os telespectadores e internautas vão acompanhar a programação que envolve disputas em motos, areia, skate, entre outros. A abertura do Verão Espetacular aconteceu no dia 3 de janeiro. O calendário de eventos vai até o fim de março.
Sobre a Piracanjuba
No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida láctea com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.
Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas de todas as idades.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.
A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.