Pelo 19º ano consecutivo, o Fujioka se destaca no Pop List

No momento você está vendo Pelo 19º ano consecutivo, o Fujioka se destaca no Pop List
Maior prêmio de share of mind de Goiás foi entregue nesta quarta (26) e destaca as marcas que não saem da cabeça dos goianos (Divulgação)

Com o tema ‘Marcas memoráveis nunca saem de cartaz’, a 30ª edição do Pop List, maior prêmio de share of mind de Goiás, homenageou na noite da última quarta-feira, dia 26, as marcas que não saem da cabeça dos goianos. Com 18,5% o Fujioka foi classificado mais uma vez em primeiro lugar na categoria Loja Especializada em Revenda de Celular.

É a 19ª vez consecutiva que o Fujioka se destaca, ou seja, desde o início do prêmio na categoria. O gerente de produtos telecom do grupo, Paulo José de Lemes, lembra que sempre trabalham com os smartphones desde o início das comercializações e que não é à toa que usam há muitos anos o slogan “Celular é no Fujioka”. “Patrocinamos corridas, shows e diversos eventos direcionados para diferentes faixas etárias lembrando a nossa marca e o que temos a oferecer”, comenta ele.

Divulgação

Na hora de comprar o consumidor no geral busca variedade com bons preços. “As principais marcas que nós trabalhamos são Samsung, Motorola, Positivo, Multilaser e Nokia e, com a chegada do 5G, as pessoas queriam os modelos mais modernos e nós estamos atentos a isso”, explica Paulo Jose. Ele conta que as vendas aumentaram em mais de 20% com a procura por aparelhos 5G.

Além da variedade de marcas, um outro diferencial é que no Fujioka o consumidor já pode sair da loja com o telefone habilitado, em pleno funcionamento, já que é o oferecido lá loja o serviço das operadoras. “Mesmo que a intenção seja a contratação de um plano residencial de internet, nós fazemos tudo aqui”, conclui ele.

Deixe um comentário